Plano em andamento?


Será que, após meses de uma apatia atroz do nosso Presidente e da nossa estrutura directiva perante os ataques via secretaria que temos sofrido, temos uma estratégia delineada de resposta? Parece. Para já podemos ver uma suposta saída 'a mal' de Fernando Gomes da SAD do FCPorto para depois apresentar candidatura à Presidência Liga de Clubes. Entretanto tinha saído um comunicado da SAD a dizer que não iríamos apoiar ninguém e que se iria demarcar do acto eleitoral. É claramente um fenómeno a acompanhar nos próximos tempos.

Comentários

Pispis disse…
Parece-me um plano diabólico mas... estamos a falar de futebol!

Acho tb difícil Fernando Gomes ser um nome consensual tendo em conta todo o passado ligado ao Porto mas se for para evitar castigos a 'reacções a provocações de stewards' por mim tudo bem :-)

Para os mais desatentos (eu até ia fazer um post c isso) o PC e este mesmo Fernando Gomes tiveram ontem presentes a tribunal por causa de centenas de milhares de euros distribuídos ilegalmente (consta-se) à SAD em 2004. A acção foi interposta por um ex-vice-presidente, um Alexandre Magalhães...

Se calhar era importante fazermos uma vigília à AG da próxima 5ª feira no piso -3 do Dragão...
riskolas disse…
Não me parece que esta candidatura tenha qualquer viabilidade... a não ser que o homem se tenha vendido aos "encornados"!

Quanto aos prémios, vamos lá ver se o 3º lugar deste ano também não dará lugar a prémios...

Isto é uma vergonha! Não tivemos mais 1 milhão de euros para manter o Licha e gastam(os) milhões em
comissões em transferências de compra e venda de gajos de valor duvidoso e pagamos prémios monstruosos aos administradores como se eles não tivessem salários elevadíssimos e outras regalias, normalmente designadas por "despesas de representação" que costumam ser acompanhadas de cartão de crédito da entidade patronal!

O que vale é que no próximo defeso não vai haver guito para maus negócios já que a Liga Europa vai obrigar ao forte emagrecimento do orçamento para 2010/11.

Ou seja, prevejo uma vitória na Champions daqui a 3 anos! :)
Lamas disse…
Eu vou aguardar mais desenvolvimentos... mas estas coincidências... :)
Penta disse…
ou seja: «prognósticos só no fim do jogo» ;)

saudações PENTACAMPEÃS!
Lamas disse…
basicamente isso... :)
eumargotdasilva disse…
a candidatura pode até ter bastantes pernas para andar, primeiro porque é uma aposta para tirar o futebol português da feira da ladra e transformá-lo em algo que renda dinheiro, depois - e fundamental - porque já está assente a saída da arbitragem e da disciplina para a Federação Portuguesa de Futebol...
não é plano nenhum, é uma tentaiva de sair do lodo ...