Meter gelo para passar a dor...

Nestas alturas, felizmente poucas, temos que nos contentar com tudo o que nos aparece, é o nosso gelo para a dor de cabeça ou o Rennie para a azia...

É o Milan que também é humilhado em Inglaterra depois de já ter perdido em casa na primeira mão... é uma equipa que investe € 250.000.000,00 de euros (fiz questão de meter os zeros) perante a equipa de Cissokho e Lisandro... Esses que também lidem com a azia, principalmente os 'madridistas' quando o Barcelona se apurar para a final no Bernabéu...

O Porto lá venceu o Benfica no hóquei, mais uma pedrinha de gelo para a dor de cabeça que já dura desde ontem...

Comentários

riskolas disse…
"Pequenas" diferenças:

"O treinador do Real Madrid, Manuel Pellegrini, assumiu toda a responsabilidade pela eliminação da equipa da Liga dos Campeões. Depois de terem perdido a partida da primeira mão com o Lyon, os madrilenos consentiram um empate no Santiago Bernabéu (1-1): «Eu sou o principal responsável, mas temos de superar esta situação e continuar a lutar pelo título. O meu futuro depende da direcção. É uma grande falha.»"
prata disse…
Estou a ver um tal de Maxime Gonalons que com 20 anos entrou na segunda parte do Bernabeu e espalhou simplicidade e bom futebol de uma maneira que me fez lembrar a política de Jesualdo para com os jovens das nossas escolas.

Esta ressaca está mesmo a custar...

PS: Isto para nem falar que me lembrei de Lisandro. Esse sim seria um bom par para Falcao...
Artur disse…
Gostei do Marcelo Diaz
levezinho disse…
e afinal o hoquei parece que é mesmo fase única... :)
miguel87 disse…
Que a direcção tenha cabeça fria e consiga capitalizar os erros repetidos nas últimas épocas em mudanças positivas abrindo um novo ciclo vitorioso.
Acredito que isso seja perfeitamente possivel e acho natural que se fechem ciclos, apesar de desde há muito estar convencido que com este treinador era uma questão de tempo fracassarmos desta maneira.

Parem lá com merdas de "nós somos porto", que aparte do ridiculo pontapé na gramatica não nos tem levado a lado nenhum e ponham mas é gente á porto em campo mas principalmente no banco!

Não me admira que deixem lá o treinador até ao fim da época, mas acho dificil encontrar explicação racional para isso, não percebo o que esperam ainda de um sujeito que a cada dia que passa faz questão de mostrar a sua inflexibilidade em mudar algo que toda a gente vê que não resulta!
Doravante, cada dia que passa é tudo tempo perdido.
Toni Silva (Baresi) disse…
Para mudar ciclos será só necessário afastar o treinador? Ou passará por ir mais além e mudar de Presidência e SAD?

Esta nossa política de contratações para a comissão é escandalosa para não dizer ... caso de polícia!!!

Temos de agradecer para sempre ao Sr. Pinto da Costa, pois com a sua postura conseguiu colocar o Clube como um caso de sucesso no Mundo, mas penso que essa mesma postura já não se adequa ao presente/futuro e ele próprio criou os "telhados de vidro" ao nosso Porto, que todos conhecemos e daí a completa inércia que a SAD demonstra, não dando a cara em situação alguma!

O nosso Clube tem um grande potencial e continuará a vencer mas temos claramente de mudar de política e de rostos...

Obs: quem me conhece sabe que sou um defensor de longa data da renovação da SAD e não por termos tido ultimamente algumas exibições miseráveis.

Saudações Portistas!!
Anónimo disse…
E pronto, já viraram para o Hóquei... eh eh
Lamas disse…
Também vou na linha de pensamento do miguel87... por muito que puxe pela cabeça não consigo encontrar argumentos para manter o Jesualdo até final da época... tal como aconteceu com o Mourinho o sucessor devia entrar já, motivar o plantel para os jogos que faltam, saber com quem pode contar para a próxima época e procurar no mercado aquilo que falta para ficar com um grande plantel... e à semelhança de Mourinho, também Robson entrou a meio da época... penso que temos de ser objectivos e pragmáticos...
Anónimo disse…
Pra mim é correr com aqueles que quiseram fazer a cama ao treinador! Pra fora acho bem que o treinador assuma a responsabilidade, mas para dentro, para o Balneário têm que ser responsabilizados os jogadores, ou foi o Jesualdo que mandou o fucile fazer aquilo?! ou foi o jesualdo que permitiu que um gajo passe por tres e faça golo?!O Jesualdo nao tem culpa que seja ano de mundial e os jogadores nao metem o pé, nao se esforçem!A mim nao me enganam e estou a falar principalmente do Bruno Alves!tem mt que andar para honrar a mitica camisola 2!
Se o visse na rua, nao tirava fotografias.. ía ter com ele e dizia-lhe isto na cara!
Ainda bem que nao há dragao por um mes, nem os posso ver... mas talvez vá ao Rio Ave :)

Abraço
Taqui