Obrigado, Sr. Toni!


Qual Dragon Seat, qual carapuça... O que está a dar é o café da esquina do Sr. Toni! Trabalha de avental mas tem contactos... «sim, um senhor que passa por aqui que faz uns serviços para a SAD, eu arranjo-lhe isso não se preocupe».
Quantos arranjou? DEZ. A trinta euros? Não, a 20. Mas os bilhetes ao menos vão para sócios do Porto? Ora bem, dos 10 vai um que tem Dragon Seat (eu), vão 8 que nem sócios são e mais um... benfiquista (ao menos é sócio... mas do Benfica)! Ora aqui está o excelente resultado da política da venda de bilhetes da SAD.
Conforme prometido, vai reclamação para a SAD do Porto e o meu lugar não será renovado na próxima época... Chega de brincar com os Dragones Seats!
Obrigado, Sr. Toni!

Comentários

riskolas disse…
Esse Toni arranja bilhetes para todos os jogos???
prata disse…
Onde andava esse contacto qdo tivemos de pernoitar no estádio para conseguir bilhetes para a final da champions...
Toni Silva (F.Rego) disse…
Caro Pis,

Essa dos oito que não são sócios, era para mim???

Para a próxima não te arranjo bilhetes...
Steward492 disse…
Não percebi porque não queres renovar o dragon seat...
Lamas disse…
Só para dizer que além dos 10, o Toni ainda arranjou mais 5, a mãe do Levezinho mais 4 e hoje ainda me ligaram com mais 3 bilhetes... destes 12 que surgiram à última da hora vão 3 Dragon Seats, 1 sócio e os restantes pelo menos não são benfiquistas... um deles merece inteiramente o bilhete porque tem a revista Dragões desde da número 1... apenas a deslocalização da Invicta o leva a não ter Dragon Seat...

Pis, tens razão e tal, mas não deixes o teu Dragon Seat... :)