quarta-feira, 27 de maio de 2009

Obrigado, Sr. Toni!


Qual Dragon Seat, qual carapuça... O que está a dar é o café da esquina do Sr. Toni! Trabalha de avental mas tem contactos... «sim, um senhor que passa por aqui que faz uns serviços para a SAD, eu arranjo-lhe isso não se preocupe».
Quantos arranjou? DEZ. A trinta euros? Não, a 20. Mas os bilhetes ao menos vão para sócios do Porto? Ora bem, dos 10 vai um que tem Dragon Seat (eu), vão 8 que nem sócios são e mais um... benfiquista (ao menos é sócio... mas do Benfica)! Ora aqui está o excelente resultado da política da venda de bilhetes da SAD.
Conforme prometido, vai reclamação para a SAD do Porto e o meu lugar não será renovado na próxima época... Chega de brincar com os Dragones Seats!
Obrigado, Sr. Toni!

5 comentários:

riskolas disse...

Esse Toni arranja bilhetes para todos os jogos???

prata disse...

Onde andava esse contacto qdo tivemos de pernoitar no estádio para conseguir bilhetes para a final da champions...

Toni Silva (F.Rego) disse...

Caro Pis,

Essa dos oito que não são sócios, era para mim???

Para a próxima não te arranjo bilhetes...

Steward492 disse...

Não percebi porque não queres renovar o dragon seat...

Lamas disse...

Só para dizer que além dos 10, o Toni ainda arranjou mais 5, a mãe do Levezinho mais 4 e hoje ainda me ligaram com mais 3 bilhetes... destes 12 que surgiram à última da hora vão 3 Dragon Seats, 1 sócio e os restantes pelo menos não são benfiquistas... um deles merece inteiramente o bilhete porque tem a revista Dragões desde da número 1... apenas a deslocalização da Invicta o leva a não ter Dragon Seat...

Pis, tens razão e tal, mas não deixes o teu Dragon Seat... :)