Werder Bremen 0-5 FC Porto (93-94)...

Quando fomos espetar 5 a casa do campeão alemão...

Comentários

Paulo disse…
A diferença é que nesse ano tinha-mos um verdadeiro treinador (Robson)e uma equipa de verdadeiros DRAGÕES,com varios jogadores formados no clube ,e claro também tivemos aquela pontinha de sorte,basta ver o nosso 1ºgolo em que a bola sofre um desvio no defesa,e o sufoco que após esse golo tivemos de passar ,ver por exemplo a bola tirada sobre a linha por Jorge Costa e comparar com o 2º golo do Eintrak aqui no Dragão.
haja pelo menos hoje a raça desse jogo e já agora a mesma dose de sorte.

Saudações Portistas
Paulo Almeida
Anónimo disse…
Sorte?

Björn Kuipers porque será???
Unknown disse…
tive o previlégio de poder ver esse jogo completo na rtp memória este fim-de-semana. realmente, levámos um massacre enorme após o golo do rui filipe, com fernando couto a fazer uma exibição, no mínimo, EXCELENTE, e foi ele quem tirou a bola sobre a linha de golo, não foi o jorge costa. mas no fim, humilhámos os alemães em casa, algo histórico
Anónimo disse…
Bom bom é o Maicon. Mais uma vez.
Anónimo disse…
como equipa não valemos nada. não sabemos definir um lance a atacar e a defender mete impressão desde a pré-época.
Abel disse…
Esta equipa posiciona-se tão mal em campo. Assim não dá, qualquer equipa tuga do meio da tabela ocupa melhor o campo. No golo deles até os adeptos atrás da baliza devem estar em jogo com o nosso posicionamento defensivo. Desculpem a piada, mas é um desespero assistir a isto.
Anónimo disse…
grande mangala... oh bruno rodrigues, eles nem parecem asnos a jogar...