DO BASCULAÇÃO TAMBÉM NÃO É!

"Para finalizar, ao longo da minha carreira de jornalista escrevi textos simpáticos e antipáticos para com o FC Porto, para com o Benfica, para com o Sporting e para com todos os clubes. É a vida. É um facto indesmentível que escrevi que o FC Porto se sagrou pentacampeão, que o FC Porto venceu a Taça UEFA, que o FC Porto venceu a Liga dos Campeões, a Taça Intercontinental, o tetracampeonato e nunca o fiz em relação ao Benfica, mas a culpa não é minha. Juro."

É desta forma que termina o brilhante texto do Francisco Marques, novo director de informação do F. C. Porto.

Podem ler o texto completo aqui

Comentários

Daniel disse…
Gostei!

Não conhecia, mas fiquei com boa impressão.

O ex. assessor do ex.Presidente da Republica chorão, o mesmo que não condecorou a equipa campeã europeia mas o fez em relação aos comandados de um sargentinho brasileiro que perdeu duas vezes com a mesma equipa, de seu nome Arcanjo Gabriel parece que já anda inquieto, a competência dos outros fazem-lhe confusão, não sabe o que significa a palavra, nunca precisou dela para o que tem feito e faz.

Dos rotos não reza a história!
prata disse…
Começa bem! A seguir com atenção. Já agora, fica a dúvida: esta posição já existia na nossa estrutura? E o Rui Cerqueira?
Lamas disse…
Eu acho que o Rui Cerqueira continua e penso que este SENHOR (mas que grande SENHOR) entra para uma posição diferente...

Este último parágrafo está divinal...
Pispis disse…
Penso que as funções resumem-se ao site e à revista Dragões mas a continuar assim evolui rápido na estrutura :-)

Antes de ir para a Lusa esteve no JN c artigos bem interessantes :-)
Bluesky disse…
Eis um texto que deveria ser estudado na faculdade....
Bluesky disse…
eis um simples mas belo texto de um Homem vertical!
portodocrime disse…
Amigos,
já agora....
http://sportsillustrated.cnn.com/2011/writers/gabriele_marcotti/03/03/porto/index.html#ixzz1FaH7y9Cd
é só ler.
Abraço
portodocrime disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse…
Vítor Pereira tinha mais três internacionais para o Sp. Braga-Benfica
04-03-2011

Depois de ter ouvido a edição de Bola Branca das 12h45 de quinta-feira, Vítor Pereira colocou um assalariado da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) a contactar as redacções dos jornais, tentando desmontar o assunto, alegando que não tinha mais internacionais disponíveis.
Não só Bola Branca reafirma a notícia avançada, como dá, agora, conhecimento ao presidente da Comissão de Arbitragem (CA) da LPFP que dispunha, ainda, de três internacionais disponíveis.

João Capela (AF Lisboa), que vai arbitrar o Trofense-Penafiel, Olegário Benquerença (AF Leiria) que, ao que apurou Bola Branca, apenas pediu dispensa para o fim-de-semana de 12 e 13 de Março, e Bruno Paixão (AF Setúbal), que está disponível.

Recorde-se que Bola Branca, avançou, ontem, que com a nomeação de Carlos Xistra para o Sp. Braga-Benfica, o presidente da CA desvirtuou uma norma que ele próprio tinha instituído e anunciado em reuniões com os próprios árbitros.

Vítor Pereira estabeleceu a regra de uma jornada na "jarra" para quem tivesse menos de nota 3 na ronda anterior. Mas mais, com menos 2,5 o castigo seria de duas jornadas.

Carlos Xistra foi creditado com 2,8 pelo observador, nota negativa, no jogo Nacional-Sporting da última jornada. Sendo assim, nunca poderia ter sido nomeado para o jogo de Braga.

in RR
Anónimo disse…
FCP e PortoCanal fazem parceria.
BOA.
Tiago Araújo disse…
Boa Tarde,

Uma primeira parte muito equilibrada entre duas equipas que lutavam por objectivos diferentes na presente temporada da I Liga. Os portistas, líderes isolados na tabela, procuravam aumentar vantagem sobre o segundo classificado, o Benfica, enquanto o Vitória de Guimarães, quinto classificado, procurava não descer mais para manter-se nos lugares de acesso às competições europeias.

O FC Porto foi a equipa com mais oportunidades de golo de todo o primeiro tempo mas também mostrou-se muito desconcentrada nos passes.

A melhor jogada deu-se ao minuto 27, com Belluschi a combinar bem com Alvaro Pereira e o uruguaio a surpreender a defesa minhota com um cruzamento/remate do lado esquerdo. Falcao também esteve perto do golo, dez minutos depois, num cabeceamento que permitiu a Nilson uma grande defesa.

O Vitória de Guimarães mostrou-se muito competente no meio-campo nos primeiros 45 minutos mas no segundo tempo não fez um único remate que levasse perigo à baliza de Helton.

No segundo tempo, os portistas entraram mais determinados e encostaram a equipa minhota junto da baliza de Nilson. Depois de várias tentativas, os Dragões conseguiram desfazer o nulo no marcador graças à perspicácia e talento de Radamel Falcao e James Rodríguez, ambos colombianos.

O primeiro golo do encontro aconteceu ao minuto 67, depois de um excelente passe de James Rodríguez a isolar o seu conterrâneo Falcao que na cara de Nilson encontrou o melhor ângulo para fazer balançar as redes.

Até ao final do encontro, o FC Porto fez de tudo para dilatar a vantagem e já para lá do minuto 90 Cristian Rodríguez, que entrou para o lugar de Varela no segundo tempo, fez o segundo golo para os portistas, num lance muito semelhante ao primeiro tento.

A oito jornadas do fim, o FC Porto continua isolado na liderança com 62 pontos, mais onze que o segundo classificado.

De relançar que faltam apenas 3 vitórias para sermos campeões e festejaremos o titulo na Luz.

http://campeoesfcporto.blogspot.com/
Anónimo disse…
Dedico esta música a todos os Benfiquistas...ihhihihihih...em especial aos nojentos do " ser benfiquista"

ihihihihihih.....tomem !!!!

uns nojentos sempre a falarem de árbitros , sempre a desrespeitarem o FC Porto...mamem cabrões benfiquistas

Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye

http://www.youtube.com/watch?v=x8hOAm-SqfU