Post incompleto


Confesso que tenho dificuldades em aceitar as opções de Agostinho Oliveira nestes dois últimos jogos. Não percebo a opção por jogadores sem minutos nas pernas como Tiago, Raul Meireles e Manuel Fernandes em vez de Moutinho. Miguel então está numa forma horrível... Mas para mim é óbvio que Queiroz tomaria as mesmas opções. Isso sim é razão de despedimento: a incompetência. No entanto, confesso que ficava bem mais incomodado se visse este descalabro no FCPorto. Sendo na selecção a preocupação passa-me rápido...

PS: ia fazer mais considerações mas soube recentemente da expressão que Carlos Queiroz disse aos Srs. do ADOP. Eu também sofro da mesma hipersensibilidade do técnico da recolha de urina e tal como ele não consegui acabar o meu trabalho em condições. O choque foi demasiado... O que vale é que Queiroz já esclareceu que é uma expressão vulgar em Moçambique.

PS2: Isto é RIDÍCULO!

Comentários

Pispis disse…
Tenho q agradecer à FPF, à ADOP, ao Simão, ao Paulo Ferreira e a mais algumas personagens, por todos terem contribuído com razões extra-futebol para esta vergonha q é a possibilidade de eu fazer a colecção dos cromos no Euro2012 sem a selecção portuguesa :-)

Por razões futebolísticas, tenho q agradecer ao Queiroz (n acredito q o Agostinho fizesse tudo sozinho) pela ausência inacreditável de Moutinho no onze (principalmente na Noruega dp da merda q fizeram em Guimarães). Pior q deixar o Moutinho fora do Mundial é deixá-lo fora do onze na Noruega. E, por fim, agradecer ao Eduardo q mamou 3 patos em 5 golos. O q só vem mostrar q se o Benfica o tivesse contratado a única coisa vantajosa é q teriam na mm um frangueiro mas por metade do preço c a benesse deste ter brilhado (enganado) num Mundial e não nos últimos 10 jogos do campeonato ao serviço do Saragoça.

Conclusão: rasgo na Selecção c a habitual bicada à mouralhada :-)
Lamas disse…
Eu ontem já estava farto era de ouvir o Hélder Conduto a rasgar... tudo bem que há muito por onde pegar para rasgar, mas chiça, o gajo não se calava...

Normalmente, neste tipo de jogos, o relato é do tipo: "vamos lá Portugal, vamos acreditar, faltam 10 minutos, ainda há tempo..."

Mas nada, sempre a rasgar... para isso há agora os opinion maker... e que tal apenas relatar o jogo?
riskolas disse…
Eu punha o Laurentino Dias a seleccionador, o Amândio de Carvalho a adjunto, o Madaíl a porta-estandarte e o Queiroz a presidente da federação.

Não sei se ficavamos melhores ou piores mas, pelo menos, era divertido!