O que eles querem sei eu...

Grande paneleirice esta nova moda das renúncias à Selecção. Não as consigo entender. Se gostam e tem assim tanto orgulho em defender Portugal, como Simão e Paulo Ferreira expressaram nas cartas que enviaram à FPF, o que os faz levar a tomar esta atitude de renunciar à Selecção na semana de arranque na qualificação para o Euro 2012?

Só existem duas razões:
1. Ou não continuam porque Queiroz continua à frente da Selecção (e aí deviam dizer que o amor e o orgulho que tem pela Selecção não superam as desavenças com o seleccionador);
2. Ou não continuam porque no Euro 2012 já terão 33/34 anos e o mais certo é não fazerem parte da convocatória para aquilo que realmente lhes interessam, que é um Euro ou um Mundial (e aí deviam dizer que o amor e o orgulho que tem pela Selecção não supera deslocações a meio da época à Escandinávia ou ao Chipre para disputar jogos de qualificação quando possivelmente são outros que vão ao Euro).

Comentários

Lamas disse…
Subscrevo...

O Deco possivelmente também pensou o mesmo mas agiu atempadamente e isso marcou a diferença... o timming nestas coisas é muito importante e neste caso foi muito mau, deixando no ar algo mais...
prata disse…
Hipotese 3: terem receio de serem preteridos já, o que iria abalar o seu imenso ego e reputação...

Junta-se o útil ao agradável depois do mundial que fizeram nenhum dos 3 ia ser opção no futuro. Mas isto seja o Queiroz a treinar ou não. O que é de rir é a jornalistada a tentar relacionar com este caso do doping ou com más relações com o Queiroz. Ridículo!
fernando disse…
Nenhum dos jogadores tinha hipótese de pertencer ao 11 principal, logo fizeram bem em não ir e dar a oportunidade aos outros! O Deco cumpriu um sonho antigo que era de jogar numa grande equipa no Brasil.
Baresi disse…
Acho que não vale a pena falar de quem não está ou que não quer estar... e muito menos do Simão, esse mouro da merda!

Agora vale a pena referir a excelente imagem colocada pelo Pis. Muito bem e cai que nem "uma luva" neste blog Portista!
prata disse…
À tarde mais uma foto de menina bonita...
Anónimo disse…
Hi friends, its enormous post concerning tutoringand
entirely defined, keep it up all the time.

my web site cash advance for lawsuits