Falam, falam, mas não dizem nada…

Primeiro ponto: como o Riskas já escreveu e bem, foi muito feio os órgãos sociais do Benfica elaborarem uma declaração com mais pontos que a equipa principal tem no campeonato.

Segundo ponto: “Reafirmar a total confiança do Clube nos seus atletas e na sua equipa técnica”, pronto, começa logo mal a declaração, a partir daqui é impossível levar a sério o resto do comunicado, quem é que ainda consegue dar total confiança a jogadores como o Roberto?

Terceiro ponto: “O senhor Vítor Pereira deve pronunciar-se sobre o que se passou, sobre o que pensa fazer para o futuro…”, o que se passou foram muitos penaltis sobre o Aimar, lembro-me em Leiria , na Luz contra o Leixões, na Luz contra o Nacional, na Madeira contra o Nacional (neste não foi o Aimar, acho eu) e muitos outros, e o que se passou foram também a mais de uma dezena de jogos contra equipas em inferioridade numérica (alguns contra 9, alguns contra 10); sobre o futuro, calma, não dêem já este campeonato como perdido.

Quarto ponto: “…queremos pedir aos sócios e adeptos do Benfica (…) que se abstenham de se deslocar aos jogos fora de casa”, ora aqui está a primeira grande ideia no sentido de proteger os sócios do clube, ou seja, poupem dinheiro, não vale a pena ver esta miséria, é só para se chatearem…

Quinto ponto: “Equacionar (…) a participação na presente edição da Taça da Liga”, mais uma grande ideia de encontro aos interesses dos simpatizantes benfiquistas, pior do que perder com Académica, Nacional e Guimarães, era começar a perder com equipas da II Liga, deste modo evita-se isso…

Sexto ponto: “Que investigue (a comunicação social) as notas que alguns observadores têm atribuído a algumas actuações de árbitros”, podemos começar pelo ano passado? Bruno Paixão, Lucílio Baptista, Olegário Benquerença, João Ferreira, vamos ver isso tudo…

Sétimo ponto: “Solicitar ao Senhor Ministro da Administração Interna uma audiência para debater a violência de que a equipa do Benfica tem sido alvo cada vez que se desloca ao Porto”, já agora aproveitava-se a reunião e falava-se da violência à equipa do Porto quando foi ao Estoril, ao próprio carro do presidente e, se ainda der tempo, aos simples adeptos que foram ao Jamor e foram apedrejados na via pública.

Oitavo ponto: “Quem se demite das suas responsabilidades, deve saber que isso tem consequências”, isto é alguma boca para o Roberto ou para o Jesus?

Nono ponto: Ufa, tanto ponto, mas já são estes que os separam do líder!

Comentários

riskolas disse…
Grande Pis!!! O Vila Pouca no seu blog ainda lembrou mais alguns aspectos que não podem ser esquecidos!


Mas este teu post é obra! consegues ter piada e metê-los na ordem e ainda embelezas com uma diabinha malandra!
Baresi disse…
Pis,

Tens de escrever mais vezes, pá! Tem mais confiança em ti! Excelente Post, diria mais... Ficará para a posteridade!

Apenas um desabafo à Queiroz...

"Oh Boi Orelhas mete esses pontos todos na cona da tua mãe"
prata disse…
Pis se o objectivo eram os 9 pontos escusavas de ter enchido chouriço com o último. :)

Fica a sugestão para o nono: Considerma o Laurentino Dias 'persona non grata'. Pois passará a ser o único membro do governo que não se sentará habitualmente na tribuna da Luz...
Lamas disse…
Com mais dois ou três comunicados, garantem os pontos necessários para renovarem o título...
Só uma pequena nota: eles não precisam de pedir audiência ao Ministro da A.Interna, Rui Pereira, é um ferrinho na tribuna da Luz...

Um abraço
riskolas disse…
Vejam e ouçam bem este video!!!

http://videos.sapo.pt/tn5c6BDI7WmZGMMiLpHq
prata disse…
Já tinha visto. Gostei muito da parte em que o pessoal à volta se parte a rir com o golo do Guimarães...
A.S. disse…
Este é o verdadeiro Benfica...aquele que acha que tem um natural direito a vencer e que se isso não acontecer só pode ser por causa dos arbitros ou de conspirações contra eles, lembro a todos os portistas aqui presentes que é por causaa desta arrogância deste clube e também ( muito ) dos seus adeptos que temos orgulho em ser portistas porque é ser diferente , é não ser maria vai com as outras, é destacar-se da multidão idiota.

Agora fizeram birrinha com um objectivo : nos próximos jogos o Aimar já se pode atirar para o chão que nenhum arbitro terá a ousadia de não marcar porque não quer passar por tudo isto , é assim que funciona esse clube, na base da pressão ilegitima , ao estilo terceiro mundista.

nunca é demais odiar um clube como esse , um clube que não respeita nada nem ninguêm e surge sempre como o paladino da moralidade.

temos que nos unir contra gente destas.