Coerência



Abdoulaye joga na imprensa como joga em campo.

Comentários

Anónimo disse…
Porquê? Disse alguma mentira?

prata disse…
Mesmo que dissesse as maiores verdades não pode ser ele a dizer... Por ser jodador do FCPorto e por não ter mostrado mínima qualidade para tal.

Pela qualidade do comentário este deve ser o anonimo confundido...
Anónimo disse…
É evidente que qualquer trabalhador tem deveres para com a sua entidade empregadora, sendo que falar publicamente de questões internas poderá fazer perigar esses deveres. Sem prejuizo disto, acho que a capa é um bocado sensacionalista em relação ao teor da entrevista. Na realidade, bem espremido acaba por redundar no argumento já referido por outros: as coisas não corriam bem e o ambiente vai-se deteriorando. Nada de especial. O que lhe devia ser perguntado e não foi, é porque é que um defesa central se afasta dos adversários e como é que consegue entregar tantas bolas à equipa contrária em lances de merda. A parte que menos gostei da entrevista e que acho pior foi o sacudir para os laterais, verdade ou não isso diz-se aos colegas e treinadores, a mais ninguém. O resto é o jornalismo oco habitual.
prata disse…
Essa dos laterais tb foi o que gostei menos.
Taqui disse…
Esse menino ganhou moral, qd numa célebre entrevista ao Porto Canal, o Presidente disse que nao tinha duvidas nenhumas que ele ía ser um grande jogador, que estava cheio de propostas que nem queriaouvir...
Qd ele chegou, entrou logo na equipa em detrimento do Maicon! Foi mais uma das que o PF nao teve mão, ou melhor, foi mais uma interferencia do sr. Antero! Queriam valorizá-lo para o vender mas saiu o tiro pela culatra!
Mas o melhor desta edição do jogo, é o Reys dizer que acabou bem a época! Tamos feitos po ano!
Anónimo disse…
É verdade que devia estar calado quer por dever manter o assunto dentro do balneário quer por também ter feito erros que baste. Mas disse uma verdade, foi que os laterais, especialmente o Alex Sandro tiveram grande parte da culpa do que se passou este ano. Bem precisavam dum treinador que os pusesse na linha. Mas se calhar nem dentro do balneário foi possível criticar vedetas como o Alex Sandro ou o Quaresma, que fizeram época miserável mas são intocáveis- Uma montagem de perdas de bola do AS deixando dezenas de metros atrás dele ou de livres para o ar do Quaresma devia dar um bom filme resumo da época.
Unknown disse…
O grande problema dos laterais foi o facto de que, este ano, não tiveram concorrência nenhuma. E, como tal, sabiam perfeitamente que tinha a titularidade completamente garantida em todos os jogos, e sabiam que não precisavam de se esforçar, pois iriam jogar sempre, mesmo que fizessem merda (fizeram que se fartaram) iam sempre jogar. Essa foi a verdadeira causa do PÉCIMO rendimento do danilo e do alex sandro este ano (mas o alex sandro esteve muito pior que o danilo). Quanto a este pedaço de merda chamado abdoulaye, não passa de um DESGRAÇADO, FRUSTRADO, ESTUPIDO, OTÁRIO, ANALFABURRO e sem futuro NENHUM. É um PSEUDO-JOGADOR HORRÍVEL, PÉCIMO, MUITO MUITO MUITO MAU e cuja qualidade é COMPLETAMENTE INEXISTENTE. Dói-me muito saber que essa abécula é formada no nosso clube, que sempre teve fama de um dos 5 melhores clubes do mundo a nível de defesas centrais. Perdoem-me, mas este tipo ainda é pior a central que o cortez a defesa esquerdo.
eumargotdasilva disse…
Pécimo ? bruno rodrigues... ou péssimo?

chamar ao outro analfabeto e escrever com erros,enfim...
Anónimo disse…
E tu, Bruno Rodrigues, és PECIMO a escrever português.
Unknown disse…
Se tiverem em conta aquilo que escrevi, e esquecerem o meu erro ortográfico, hão-de-reparar que é tudo verdade, mas peço desculpa pelo erro ortográfico.