V. Guimarães 0-0 FC Porto (87-88)...


Notas: 
- Estádio do Vitória em obras...
- Geraldão na estreia com a camisola azul e branca...
- 1m49s: Gomes a rematar para fora do estádio...
- Aquele relvado não parecia estar muito bem tratado...
- Mlynarczyk troca a camisola ao intervalo... nota-se porque a cor muda, agora já não se nota...
- 3m20s: Mlynarczyk defende livre com espectacularidade (acho que podia ter metido a bola para canto) e ouve-se um "broar" enorme no estádio...

Comentários

riskolas disse…
Os espanholitos estavam com vontade de ganhar este jogo!!!
Anónimo disse…
Nesta altura era mais dificil jogar em Guimarães no tempo em que eles não eram aliados do Benfica, agora são uma agremiação de mero entretenimento com salários em atraso.
Fugindo ao tópico faço desde já uma declaração de interesses : sou Portista e por isso estou revoltado e explico porquê:

- Ver a Equipa de Basket do FC Porto começa a irritar,o ano passado já me irritara quando com 2-0 na final foram a Lisboa perder os 2 jogos só ganhando na negra, a semana passada estiveram o 2º jogo todo a dormir quando resolveram acordar já foi tarde, hoje foi a mesma história e a diferença de 1 ponto é enganadora porque estivemos sempre a perder e muita vez por 10 - 12 pontos.
Uma equipa que chega ao 3º periodo sem chegar aos 40 pontos,que durante todo um periodo atacou umas 15 vezes e marcou por 3 é uma coisa que exaspera, é isto que Moncho Lopez tem como solução? entregaram de mão beijada um jogo e vão perder um titulo porque provavelmente apetece mais férias do que vencer um titulo Nacional e nem sequer se diga que isto é injusto por acaso viram um jogador do FC Porto num momento decisivo do jogo a provocar público e adversário,a fazer falta totalmente desconcentrado ? alguêm ouviu o comentador da Benfica TV dizer " ele acaba por prejudicar a sua própria equipa" ?, é isso o FC Porto ?

Eu já tinha reparado que no Hóquei estavamos a estragar tudo, agora no Basket e quem nos está a ganhar ? se calhar a nossa hegemonia nas modalidades está a acabar por demérito próprio e é curioso: a modalidade em que vencemos ( Andebol ) é a modalidade onde o treinador em vez de ficar a olhar para dentro do campo age de forma disciplinadora, hoje no Basket como noutras vezes não souberam honrar a camisola do FC Porto.