FC Porto 2-1 Manchester United (2003-04)...


Notas:
- A primeira noite europeia no Dragão... e que noite... INESQUECÍVEL...
- Paulo Scholes??? Eu acho que este gajo ainda joga... :)
- Alenitchev tinha muita classe...
- O jogo da vida de Benny??? Possivelmente...
- Ainda me arrepio quando me lembro desta noite...
- "What?"... Mourinho quando abordado por Ferguson...

Comentários

prata disse…
Não é o meu jogo preferido no Dragão. Há um em que ganhámos 5-0 a um outro adversário...

Golaço do Benny. Melhor golo da campanha. Já não me lembrava da expulsão do Keane.
Pispis disse…
Passado 9 anos ainda há mt gente a jogar, até o Saha ainda faz golos na Premier :-) tenho dúvidas é se o Carlos Alberto ainda joga :-)

Os Colectivo ainda estavam ao lado dos Super nesta altura e o Mourinho antigamente via mais vezes os jogos de pé :-)

Já que o Prata fez referência a 'um outro adversário' permitam-me o offtopic: hoje ligo a tv às 7.30 para ver os golos da Champions e não é q começa o bloco noticiário c a merda duns tiros na CRIL?
Mas tudo bem, posso esperar pelas 8h. Qual a primeira notícia do Desporto? Rodrigo lesionado na anca após entrada de Bruno Alves! Pensei q tivesse sido uma patada, afinal foi ele q caiu mal... aliás, n foi naquele mm estádio q o Kleber rebentou c a clavícula ao cair mal?
Na época passada, antes de Dublin e do Jamor, o Nélson Oliveira não teve uma entrada assassina sobre o Moutinho q foi obrigado a sair e a parar alguns dias?
Não me lembro desta publicidade negativa, mas ainda bem q lá para baixo são todos educados e n vão assobiar um português tal cm fizemos aki ao luso-venezuelano... É a tua sorte, Bruno Alves!
Penta disse…
@ Pispis

parece que o Carlos Alberto está a passar um mau bocado.
depois de ler tal notícia, pensei para mim mesmo "que grande negócio que fizemos, ou seria mais um Adriano"...

sobre a "onda encOrnada", e o espírito festivo que a guia, e o peso do frio de S. Petersburgo, e a lesão do Rodrigo, e o facto de o BruTo Alves ter feito uma entrada 'a la Maxi (por sinal) Pereira' e/ou Javi (el corno) García: já não tenho pachorra!

somos Porto!, car@go!
«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs a todos vós! ;)
Miguel | Tomo II
Mirone disse…
O golo do Costinha na 2ª mão continua ser o golo que mais festejei em toda a minha vida. Belo momento e belo conjunto de jogadores/treinador, que dificilmente será possível juntar de novo um que se compare.

Acho que o Carlos Alberto anda a arrastar-se de um clube para o outro no Brasil (estava no Grémio). Que talento que ele tinha, partiu os bifes todos em Manchester, e no que se tornou desde que saiu do Porto.
O Mourinho quando ainda estava no Inter disse que tinha treinado no Porto o maior talento da altura, e não sabia sequer onde ele estava a jogar.

Estamos a precisar de um jogo igual logo! Pode ser que se motivem!