A estrelinha de Juary...

Quando ele entrava, o golo normalmente aparecia... teve o seu momento de glória em Viena a assistir no primeiro e depois a concretizar o golo da reviravolta... envergava, normalmente, a camisola 13 e era aposta quando as coisas corriam menos bem...

O vídeo da semana recupera um desse momentos, num jogo em Fafe, completamente apinhado de gente, na segunda jornada da época 1986/87 e contra o adversário deste Sábado que, momentaneamente, não podia usufruir do seu recinto por, penso eu, encontrar em obras...

Mais uma bela pérola para recordar... quando arranjarem 10 minutinhos de relaxe, desfrutem...

Comentários

Daniel disse…
Simulação no clássico vale um jogo de suspensão a Lisandro

Lisandro López foi suspenso um jogo pela Comissão Disciplinar (CD) da Liga, por «simulação evidente de grande penalidade inexistente» no jogo com o Benfica (lance com Yebda), da 17.ª jornada, disputado no Estádio do Dragão (1-1).

De acordo com o CD, a simulação do argentino «provocou decisão errada da equipa de arbitragem em marcar pontapé de grande penalidade a favor da sua equipa, justificada no relatório de jogo pelo árbitro no facto de ter havido rasteira sobre adversário, com benefício para a sua equipa na atribuição final dos pontos em disputa no jogo».

Chamado à marca dos onze metros, Lucho González não desperdiçou e restabeleceu a igualdade no marcador, fixando o resultado final no empate a um golo.

Licha López ficará assim afastado dos dois próximos jogos do FC Porto, com V. Guimarães (fora) e E. Amadora (casa), na medida em que completou série de cinco amarelos no encontro com a Naval, da 22.ª ronda. O avançado foi ainda punido com uma multa de 750 euros.Isto é nojento.


O Porto tem que reagir em força... isto é a falta de cergonha e de respeito mais escandalosa que já vi... Reagir... não como o sporting fez, mas com veemencia.
Lamas disse…
E o Lucho também vai ser punido?

Então aquele gajo levanta-se em vez de ficar no chão provocando assim uma decisão errada na equipa de arbitragem em benefício da equipa adversária na atribuição final dos pontos em disputa no jogo. :)

PALHAÇADA!!!
miguel87 disse…
Para piada de 1 de abril até não tá mal pensada...
prata disse…
Ansioso pelo video...

Isto do Lisandro é uma vergonha. Ataque cerrado! Convém não esquecer a cirúrgica nomeação de xistra para sábado. Lembram-se do ultimo jogo dele. Os tais dois penaltis que viraram o jogo em alvalade na taça da liga...

Isto para além do interessante precedente criado. O único caso destes que foi castigado foi por denúncia do clube supostamente prejudicado. Gostaria de os ver inundados de denuncias todas as semanas visto que de outra maneira parece que eles não actuam. Não devem ver jogos...
Vitor Dan disse…
Meu caro amigo, é com muito gosto que vejo outros blogs a usarem imagens do meu, somos uma NAÇÃO, partilhamos tudo uns com os outros, está á vontade ;)

Um abraço, vou adicionar o teu blog nos meus Links.
Obrigado, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt
Lamas disse…
Vitor Dan... obrigado...

Quanto ao vídeo... fica adiado para sexta... coisas da net... da minha net... :)
miguel87 disse…
Bem, afinal isto do Lisandro não era tanga de 1 d'abril... é mesmo uma vergonha, uma afronta e um ataque declarado e descarado á nossa equipa!
Tambem por estas e por outras não compreendo uma das grandes falhas de Jesualdo: a motivação que não incute à equipa! Eu se fosse o treinador, virava o balneario do avesso á biqueirada e chamava todos os nomes a esses cabrões da liga para os jogadores perceberem a importancia de irem para o campo comer a relva e ganhar contra tudo e contra todos! Somos poucos mas bons, os melhores, e esses carneiros frustados não nos conseguem vergar! Vamos lá para dentro mostar como é caralho!
prata disse…
Mais um grande vídeo...(em tamanho também...)
Notas:
- Juary eram mesmo talismã. Dois golos plenos de oportunidade.
- Trivela por dentro??? Ouvi bem?
- 'Atenuances' Márinho? Visionário. Para quê gastar as duas palavras atenuantes e nuances para definir o resultado quando se pode fundi-las numa só?
- Gostei de ouvir presidente falar e espero ouvi-lo novamente nos próximos dias sobre estas recentes escandalosas. Como agora já pode falar...
Lamas disse…
O PC tem de regressar com força... basta ser ele...
Toni Silva - F.Rego disse…
Será que o Di Maria será também suspenso por ter pedido uma grande penalidade inexistente, o que provocou o erro do L. Baptista?

Esta mourada da liga quer tentar o que os dois emblemas de merda de lisboa não conseguem em campo.

Vamos pensar mas é no Manchester e deixar de lado estes fdp.
Pispis disse…
Há, de facto, jogos q marcam a carreira dum jogador... Ao falar de Juary só me conseguia lembrar dum jogo: o de Viena! E n só do golo, mas tb de o ver ajoelhado no final do jogo a agradecer ao seu Deus...

Agora sei q ele fez mais jogos pelo Porto :-)
Pispis disse…
Curioso tb o PC já neste jogo falar da dualidade de critérios do Vítor Correia, já pode começar por dizer o mm do Xistra... Akele 2º amarelo perdoado ao Custódio n lembra a ninguém; o Tommy é logo admoestado por chutar a bola pra longe qd agora existem 50 apanha-bolas q colocam outra bola em jogo no mm instante; o Milhazes, c o jogo interrompido, calca o Sapu e passa impune... As faltas sobre o Hulk comento no post do Prata senão nunca mais saía daqui :-)
Lamas disse…
Parece que o Prata vai ter muito que comentar mesmo... parece que viu as faltas sobre o Hulk... infiltrado na comunidade espanhola...
Lamas disse…
Foi um jogo à CAMPEÃO!!! Já cheira a Tetra...

Essa do Custódio e o Andrézinho a dar mão, logo após de ter ceifado o Hulk... para não falar do cacete do Sereno na primeira parte... Como é que aquilo passa sem amarelo???