Sofrimento sempre!


Este é o mote do nosso FCPorto. Seja em que circunstâncias for. Seja em casa, Seja fora. Seja com os titulares, seja com os suplentes. Adepto do FCPorto não tem jogos descansados nesta época! Já me tinha resignado com o nosso estilo de futebol e com as opções para os titulares. Também já me resignei com este sofrimento. Estou digamos que anestesiado até ao final da época, à espera que os títulos conquistados me venham comprovar que sou um asno por tentar usar a cabeça e tentar perceber como o FCPorto poderia ser melhor do que o que é, desde que Conceição tomou conta da equipa. Até agora os resultados sempre provaram que estava errado e espero que assim continue.

Quanto ao jogo de hoje... Sugiro que se aplique uma amnésia colectiva e selectiva. É melhor...

Apenas uma excepção a este esquecimento generalizado. Convém recordar esta exibição de Fabiano na hora de escolher o titular para a final do Jamor...

Comentários

Artur disse…
Oh Prata, não quiseste falar muito do jogo por não ter o que falar ou não te apetecia rasgar no pior em campo? LOL

Artur
prata disse…
o pior em campo foi Fabiano. Mas concordo que o Oliver não esteve muito melhor. Desiludiu-me apesar de ser difícil encontrar alguma exibição boa.
Artur disse…
Anda o Rui Pedro a jogar no Varzim e nós com o André Pereira a fazer de conta que joga à bola.