FC Porto 3-1 Braga (97-98)...

Em dia de final da taça entre dois clubes que agora dizem-me mais, um por ser o MEU clube e o outro por ser o clube da cidade onde vivo, recuamos 15 anos atrás para recordar a final da taça de Portugal de 1998, altura em que tínhamos o FCP de sempre, mas não o Braga de agora... a única coisa que se mantém é o guarda-redes... na narração, temos Gabriel Alves e, só por isso, goste-se ou não se goste, é sempre uma recordação daquelas com o seu palavreado...

O dia de Rei Artur

E uma reportagem na mata do Jamor com caras bem conhecidas... Domingos, Jesus e Paraty...

Comentários

Anónimo disse…
Do tempo em que tínhamos equipas que honravam a camisola do FC Porto.
Ontem na Taça da Liga mais uma vez perdemos após uma expulsão, reparem que nas 3 derrotas
(Braga , Málaga e Braga Novamente) ficamos sempre com 10 jogadores, o problema é que a culpa não é do árbitro mas sim de quem está no banco a ver um jogador com um amarelo e nada faz para proteger a equipa, confia sempre que nada se vai passar.
Há uns meses critiquei aqui a gestão do clube e fui acusado de ser um infiltrado , etc e no entanto olho para o meu clube e sinto que algo vai muito mal , são derrotas consecutivas em várias modalidades, já nem o Andebol que era uma reserva que tínhamos e que nos orgulhava escapa , fechamos o Basket , deixamos o Benfica passar-nos á frente no Hóquei , o mesmo no Andebol , perdemos tudo no futebol...talvez tenhamos caído na soberba , talvez seja a altura de repensar muita coisa e não é só no futebol.