Alguém viu?



Mais uma das coisas que nos faz adorar esta prova. Dá-nos um jogo grátis no Dragão ao qual, quem trabalha, não pode ir. Um raro jogo do FCPorto em sinal aberto a que, quem trabalha, não pode assistir. Isto serve mesmo para alguma coisa? Pronto, agora que estamos na final, ganhem lá o caneco. Também já começa a ser chato o nosso subrendimento crónico nesta prova. E por muito que os portistas não gostem da prova, só isso não pode desculpar as más campanhas do passado. Temos plantel para ganhar em todas as frentes em território nacional. Esta é uma das frentes, gostemos ou não.

Parece que Castro, Fernando e Defour foram os melhores. Se Jesus ganha os jogos todos sem meio-campo, porque não tentar ganhar os jogos só com trincos? Mais a sério, é bom que estes jogadores constituam alterantivas credíveis, porque, em termos ofensivos, as alternativas, neste momento não existem. Sobretudo depois da expulsão de Ismaylov. Concordo com o Mister. Pelo que se vê não é para expulsar mas a burrice do russo pô-lo a jeito.

No campeonato vamos apanhar um Braga desesperado por pontos. Será que vem jogar de peito aberto? Se o fizer cheira-me que perde. Mas também não me parece que tenha peças para montar um autocarro... Espero um jogo tranquilo no Dragão.

Comentários

Lamas disse…
O resumo sim... e o acompanhamento online e aparentemente uma primeira parte menos conseguida...

Caricato o penalty com o Jackson a ter de ficar de fora porque esteve a ser assistido... James e Lucho são os naturais substitutos, embora prefira o último...

Flash Interview do Nuno? Viram? Muito Bom... o gajo acabou o jogo muito excitadinho... ainda "puxei" para trás na box o penalty e os gajos estavam a dizer que tinham dúvidas do vermelho???

Segunda, temos de fazer um grande jogo e pela segunda vez na época jogamos duas vezes seguidas contra os arsenalistas...
Taqui disse…
Eu fui... como é fixe um jogo de dia, ao sol, coisa rara! Pena é que ontem deviamos jogar contra uma equipa de amarelo mas a outra hora!
Recordo-me de comentar 33m de nada, até que Castro (quem + poderia ser) faz pressao na area e quase que a bola entra num mau alivio do Nivaldo...
Pra mim de destacar o Mangala pela disponibilidade, jogue onde jogar, pela entrega e pela intensidade em todos os lances, os adversarios até choram!
Negativo: o Liedson! Meu deus o que é quilo?! o homem entra de collants cheio de frio, nao dá um chuto e ainda cai pa tras qd tropeça na bola!!! Apetece mm dizer que por menos 2 zeros no ordenando eu faço melhor papel!
Segunda estamos lá...
Abraço
Pispis disse…
Não trabalhas Taqui? :-)

Qd tive oportunidade de ver já estava 1-0 e o Rio Ave com menos um... pareceu-me um jogo tranquilo mas tb, pelos vistos, escapei à primeira parte...

Se o Porto só dependesse dele, o jogo de segunda era mais importante que o jogo de sábado... assim... são os dois muito importantes :-)
Taqui disse…
Eu nao digo?!! 23% de incapacidade?! Volto a dizer que por 800€ por mes, nao me importava de fazer tao bem ou melhor o papel deste gajo!
Mais uma vez os comissionistas da SAD, n nos surpreendem! Era muito dinheiro pelo Lima?! temos que bater mesmo no ceguinho... Fdsss!
prata disse…
Opinião minha e algo polémica: Tenho muitas críticas a fazer a Jorge Jesus mas o que ele fez com a volta que deu à equipa para incorporar Lima está a valer-lhe os 4 pontos de vantagem. Foi arriscado mas os resultados, para já não permitem grandes críticas a este futebol sem meio-campo... Não acredito que o Vitor Pereira tivesse essa capacidade. Lima iria penar no banco e está visto que ia ser um desperdício.
Taqui disse…
quem poe defour na linha, nao ia ter dificuldades em colocar la o lima! Acho que ele seria uma especie de Hulk, (c o devido respeito) mas mais avançado que extremo! O que eu acho é que os bons, têm sp lugar!
Hoje tivemos jogo! vamos ver agora os lampioes! Têm, 2 jornadas para perderem pontos!