Eles ainda acarditam...


O artigo soez plantado ontem no jornal 'A Marca' prova duas coisas que todos nós já sabíamos sobre os espanhois:
- Complexo de superioridade que os impede de aceitar que a melhor equipa portuguesa humilhe uma das  melhores equipas espanholas.
- Que ainda acreditam que é possível virar o resultado, e que para isso farão de tudo, nomeadamente em jogos de bastidores, seja através dos jornais ou através do telefone do Sr. Angel Vilar.

Que tenham uma resposta categórica. Mais uma 'manita' não seria mau...

Comentários

Artur disse…
Não sei se reparam nos comentários à notícia na Marca, mas o suposto jornalista é amiguinho do orelhas. Logo, esperamos mais uma lição
Fernando B. disse…
O jornaleiro que assina a peça, não só é amigo do orelhas, como intimo da agencia de comunicação dos benfas... foi a partir desta ligação que nasceu a cerimónia da placa na luz, e foi ele mesmo a descerrar a dita cuja.
Admirem-se da arbitragem de hoje e a da final !!!
Fernando B. disse…
esqueci um ponto,
o orelhas esteve em Madrid no fim de semana (segundo blog's dos benfas, a negociar Coentrão)...
Anónimo disse…
Dou razão ao autor do post , sem dúvida alguma e não sei da veracidade do artigo mas há uma coisa que como Portista me começa a irritar solenemente:

- é que os nossos dirigentes continuem com comportamentos que dão aos nossos adversários argumentos...não basta ser sério é preciso parecer...será que ninguêm na SAD do FC Porto é capaz de dizer aos nossos dirigentes que essas práticas " á moda antiga " de conviver com este e aquele podem não ter nenhum mal mas geram desconfiança ?

Porque o nosso Presidente depois do que passamos dá sequer hipótese que se levante suspeitas ?

Porque damos argumentos a quem não os tem ?

E porque se repete o erro de a namorada do Presidente andar junto da equipa misturando assuntos pessoais com o clube ? não tivemos uma lição com a qual deveriamos ter aprendido ?