Aconselha-se humildade


Zé, admite que estás em apuros. Admite que o antídoto que usaste no Inter e na final da Taça do Rei só funciona quanto Júpiter está alinhado simultâneamente com Vénus, Mercúrio e Saturno. Precisas de uma equipa com uma atitude destemida e ambiciosa a roçar a insolência. Precisas de dar tu o exemplo, montando a equipa para trucidar o adversário deixando para segundo plano as preocupações com o tic, o taca e o teco.

Já não estás habituado a jogar assim? Não estás a ver como? Logo tu, que na Invicta transpiravas irreverência. Reconhece que precisas de ajuda. Olha que conheces quem tenha virado recentemente um resultado desses em circunstância parecidas... Liga ao André, que ele ajuda! Ainda deves ter aí o número...

Comentários

Pispis disse…
Prata, estás a ser injusto... O Porto jogou contra o Benfica :-)

Compreendo o dilema do Mourinho... se joga subido no terreno em pressão alta arrisca a levar 5 outra vez seja no Nou Camp seja no Bernabéu; não fosse a expulsão de Pepe estávamos a falar dum jogo feio do Real mas se calhar c um 0-0 q deixaria em aberto a eliminatória e já c uma Taça do Rei...

Espero que o André ensine qq coisa ao Zé já na Supertaça Europeia :-)
Pispis disse…
Qd digo ensinar quero dizer cm ganhar ao Barcelona :-)
Fernando B. disse…
Zé,
Não ligues ao André, que ele tem o teu nr em memoria e não atende... Como sabes ele é educado e tenta que os seus jogadores além de jogarem futebol, joguem também à bola... Logo duas premissas que não vão bem contigo...
Liga antes ao Jorge (Mendes), para te arranjar um novo contrato porque a vergonha que tens feito passar o Clube mais nobre do Mundo, não é compativel com o teu não despedimento...amanhã, 4ª feira.
Artur disse…
Fdx, que é isto? O Zé não precisa de ajuda de ninguém. Ele sabe melhor que ninguém como ganhar.
O Zé não precisa de quem lhe arranje contratos, pk à excepção do Porto e do Barça que tem os árbitros controlados seria pretendido por qualquer equipa do mundo.
PS: Eu não trocava o André pelo Zé, mas há que ser justo.
Penta disse…
@ Artur

por «todos» não. o 5lb despediu-o depois de uma vitória categórica sobre o Zbording, que não o quis porque a Direcção de então preferiu dar ouvidos... à claque de futebol.

por último, referiu «à excepção do Porto e do Barça que têm os árbitros controlados».
quer concretizar ou vai ficar pela insinuação barata de (mais) um lampião frustrado por já estar a vinte e um pontos de distância do primeiro classificado, quando há dois meses o «catedrático« da Luz afirmava que seriam só cinco pontos?

(vou esperar pela resposta sentado...)

«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs! ;)

Miguel | Tomo I
Artur disse…
Penta, devo ter escrito mal. Do Porto e do Barça (este último tem os árbitros controlados). Da próxima chama-me paneleiro, mas nunca de lampião.

«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!
Barba azul disse…
Artur, muito boa!
Fizeste-me lembrar um poema do Ary dos Santos (se não estou em erro): "Posso ser camelo, frustrado, cabrão!, mas poeta castrado...NÃO!!"
Anónimo disse…
bastava ter ido jantar com o arbitro...
Anónimo disse…
é melhor ir dar um tiro ao martins antes que ele fale demais...

F. CORRUPTOS P. !!!!!!!!
Penta disse…
@ Artur

agora está perceptível.

peço desculpa pela ofensa,mas fui induzido em erro. parecia mesmo "conversa de coisinho" :)

mais uma vez, as minhas desculpas.

«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs! ;)

Miguel | Tomo I
Anónimo disse…
Artur fugiu-te a boca para a verdade :)... Tal como O barcelona vcs tem uma grande equipa e jogam muito. "Não havia necessidade" de controlarem os árbitros...