Por que não fico em casa?



Mesmo com jogadores suspensos há mais de 10 jogos e outros com multas de € 2.500,00 por invasões de diabos em pleno jogo ou stewards em locais proibidos, com golpes de karate na Luz mas o forte agarrão de Fucile é que condiciona o resultado final, com jogadores que são apenas multados por simular o terceiro penalty da época quando os nossos têm que cumprir jogos, com golos mal anulados e ainda a inventarem a 'asa de Falcao', com apredejamentos a autocarros e ao carro do PdC, com jogadores à porrada, com administradores a pedir demissão, com empresários brasileiros que só vêm a Portugal negociar comissões e esquecem-se de negociar o contrato do seu atleta, com todas as roubalheiras de catedral, com todos os ugandeses a conspirarem, contra tudo e contra todos (contra o frio também), mais do que nunca, temos que estar lá!

Comentários

Lamas disse…
MUITO BOM!!! Vamos FCP!!! Ia mesmo publicar o vídeo da semana... vai ficar abaixo do post, porque sem dúvida este repto é fundamental...

Temos de estar cada vez mais unidos pelo nosso clube... LÁ ESTAREMOS!!!

P.S. Mas para lá estar, tenho de combinar contigo para me dares o bilhete... :)
prata disse…
Como sabem estou a trabalhar nos Açores e a minha empresa ainda não é rica o suficiente para permitir que eu fosse ao Porto só para ver o jogo...LOL

Mas só assim é que me afastam deste jogo...
Artur disse…
bamo lá caralho!! FALCAO scores!!!!!!
Anónimo disse…
Grande cronica de MST e excelente entrevista de JF no ojogo.
Ugandão disse…
Causador de agressões a eliminar!

http://www.youtube.com/watch?v=uyYOYft35zE (segundo 0:15 a 0:19)

e

http://oantilampiao.blogspot.com/
Anónimo disse…
I like the helpful info you supply for your articles. I'll bookmark your blog and check again right here frequently. I am reasonably sure I'll be informed
plenty of new stuff proper here! Good luck for the
next!

Have a look at my web blog - you have to see this
Also see my web site :: read what they said about it