Super herói!

Depois dos nomes falados, só um super herói poderia acalmar os anseios dos Portistas. Nem Adriano, nem Julio Cruz, nem Hernan Crespo, nem Suazo, nem Miccoli, nem Mccarthy, nem Saviola, nem Cissé! Temos o incrível Hulk. Curioso estarmos a substituir um temperamental como Quaresma por um outro temperamental visto que todos nós sabemos que Hulk só desenvolve os seus super poderes quando irritado...



Ps: Mais um tiro no escuro. Todos esperamos que corra bem mas acho que já conseguiriamos atrair melhores jogadores do que um avançado da 'poderosa' liga japonesa...

Comentários

Anónimo disse…
Lá que é poderoso não há dúvidas!!
riskolas disse…
Vamos lá ver... o youtube engana mas também pode dar boas pistas...

Golos tem marcado e de bola parada!

E quem marca golos de bola parada bem, marca-os cá, na China, no Brasil e no Japão!

Eu este ano vou torcer é pelo Vitória de Setubal! LOL
prata disse…
Eu vou torcer pelo Vitória de Guimarães... Vou torcer para que desça...
riskolas disse…
Amigo Prata, pelo mal dos espanhóis e das lamparinas já torço eu desde que me conheço... :D

Vamos lá ver o "incrivéu huque"! LOL

No video de cerca de 10 minutos que vi dele, não o vi a marcar um único golo de cabeça!!!!

Ora, para quem joga com extremos...