Porque é que eu não ouvi isto?

Temo-nos queixado de falta de declarações do nosso clube quanto à nossa resposta ao ataque cerrado que temos 'sofrido'. Mas começo a pensar ou eu ando distraido, ou que isso também terá alguma coisa a ver com a imprensa selectiva que temos. Deixo aqui uma entrevista do Dr. Caldeira à chegada da Suíça onde descreve com algum detalhe toda a estratégia jurídica montada pelo FCPorto. Aliás, pela primeira vez é admitido que foi intencional não termos recorrido da decisão do CD da Liga como forma de chegar mais cedo e em tempo útil a uma decisão do TAS. Fica a entrevista completa transmitida pelo Porto Canal que encontrei noutro blog portista:



PS: Eu continuo a não acreditar que esta foi a táctica do FCPorto. Aliás acredito que só acordamos quando o caso chegou à UEFA. No entanto percebe-se que pelo menos a partir daí nos preparamos bem. Outra coisa fica clara, enquanto nós procuramos ter ao nosso serviço os melhores profissionais, os outros tentam 'fazer as coisas por outro lado'...

Comentários

Anónimo disse…
Sábado, 19 de Julho de 2008
O "HUMOR" DUVIDOSO DA RTP

O Contra-Informação da RTP podia diversificar um pouco mais os bonecos que lhe servem de inspiração para não perder a graça.
O "penso eu de que" , o Boby, e a "fruta" de Pinto da Costa, já perderam a piada há muito tempo, porque é repetitiva e premeditada. Não tendo em conta a presunção de inocência do visado, está a contribuir para continuar a denegrir a imagem do Presidente portista quando sabe que este está sob os holofotes dos tribunais e dos seus inimigos. As insinuações às Máfias são constantes e tendenciosas e já não conseguem passar da simples intenção de fazer humor.
A RTP esgostou a imaginação. Deviam pagar-me para isso, mas vou-lhe dar gratuitamente uma sugestão:
há muitas figuras públicas, políticos, médicos, advogados, deputados, apresentadores de TV, etc., que foram acusados de abuso de menores e PEDOFILIA. Acaso estará a RTP interessada em fazer humor com esta gente?
Pelo menos, talvez prestassem um óptimo serviço à sociedade e impedissem esses doentes mentais de destruirem a vida de crianças indefesas.
Em alternativa (ou aditamento) podem também explorar o filão do negócio de "pneus" do Orelhas para provocar boa disposição ao público da província que tão carenciado dela anda.
Publicada por Rui Valente em Sábado, Julho 19, 2008
Etiquetas: Humor centralista
IN Blog RENOVAROPORTO
condor disse…
Ao anónimo que escreveu o comentário anterior;uma grande venia!É isso mesmo,a RTP esgotou a imaginação,a contra informação está na linha dos gatos nojentos!O boby o tareco a fruta tudo isso já ultrapassou as raias do ridiculo,só a nossa querida RTP ainda não reparou!A mim o que realmente preocupa é o facto desses diminuidos ainda não se terem dado conta que nós os adeptos do FCP tambem somos tele espectadores,e que tambem em certa medida gostamos duma boa piada,agora sempre o mesmo tema?Por favor vão gozar as vossas queridas mamãs!
condor disse…
O autor do post que pnso será o amigo prata pergunta:Porque é que eu não ouvi isto?Mais abaixo dá a resposta!Não o amigo não anda distraido coisa nenhuma!O problema é mesmo a "imprensa selectiva"!Eu prefiro chamar-lhe imprensa vendida desonesta manipulada,para não dizer imprensa FDP!
Anónimo disse…
Podem acrescentar o meu blog à vossa lista?

LegionofDragons.blogspot.com

O vosso já está referenciado no meu espaço.

É um blog novo, espero que o visitem e deixem lá as vossas opiniões.


Cumps
Anónimo disse…
Deixo vos aqui o mote! somos muito superiores a estes comunicadores jornalistaszecos que por aqui habitam neste país, como abutres a procura de cadáveres....
No Blog que criei reinam as histórias mais incriveis de Portistas espalhados pelo Mundo...

http://consuladoazul.blogspot.com

Obrigado, e saudações Portistas!

Ass: Consulo.
Anónimo disse…
I simply couldn't go away your site before suggesting that I actually enjoyed the usual information a person supply to your visitors? Is going to be again continuously to check out new posts

Here is my blog: best cash advance sites