Por falar em contratações...

... e sul americanos que vão e vêm, aqui está um que teve os seus momentos!

Não é um jogador que todos se vão lembrar e contar mais tarde aos filhos e netos, mas se me dissessem que vinha para o FC Porto esta época, eu depois de ver este vídeo dava-lhe essa oportunidade...




Golo de Clayton em 1999/2000 em Berlim contra o Hertha, retirado do youtube do user jhbfuyvyt.

Comentários

prata disse…
Nunca apreciei este pé esquerdo. Coisas destas acontecem...
prata disse…
A exibição do Guarín entusiasmou-me. Poder físico, posicionamento, aparece bem na frente. Esta parece que acertamos...
riskolas disse…
Eu não vi o jogo mas ando com um bom feeling relativamente ao Sapu e ao Guarin...

O Guarin "manda" um cabedal impressionante!

E o Rodriguez, pelo que li, confirmou as qualidades que já lhe reconheciamos, certo?

Vamos fazer uma "vaquinha" para comprar o Alan e assim deixamos de o ver com aquela camisola, tão bonita, vestida???
prata disse…
Aquela dupla de ontem na esquerda Alan e Lino... É quase tão inconsequente como o departamento jurídico do Benfica...
prata disse…
Não me quero precipitar mas pelo que vi ontem, Guarín é craque! Rodriguez já sabiamos... E já agora não gostei do Tommy Costa e voltei a não gostar do Bolatti.
miguel87 disse…
Gostei do Nuno, e apesar daquela grande defesa do Helton, acho que o Nuno já motrou que está mais completo e merece ser titular.

O Bolatti desiludiu-me, e eu que espero muito dele, o Rodriguez é reforço com R grande e o Mariano parece que tá a apanhar os tiques do Quaresma e prender demais a bola.

Na 2ª parte deu para ver que o Guarin pode ser o jogador que vai substituir o Assunção e dar mais dinamica ao meio campo e de resto não deu para ver mais nada, porque o mister simplesmente despejou os suplentes todos lá para dentro e foi um todo ao molhe e fé em deus (Tommy a extremo?? Tengarrinha a lateral esquerdo? Lino a interior esquerdo?? por favor!!...) Fiel ao seu estilo, deu para ver, que mais uma vez, vão ser os seus 12/13 jogadores base e o resto que vá treinando para fazer um jogo da taça da liga...
miguel87 disse…
...e já agora, gostei do Vierinha e do Conceição.
riskolas disse…
O Guarin não é trinco, pois não??

Será que o Jesualdo vai tentar adapta-lo à posição "6" à Pirlo??
prata disse…
Eu acho que ele não é trinco. Pelo que vi pareceu estar a jogar na posição dele. Aliás nessa posição os mais desatentos vão ter uma surpresa com Fernando.
miguel87 disse…
Para "6" à Pirlo, acho que temos lá um que, tirando as bolas paradas, é quase tão bom como o original: L-U-C-H-O. Que eu me lembre os 2 ou 3 jogos que fez nessa posição, salvo erro a 2 épocas, foram do melhor que se viu dele no Porto.

Quanto ao Fernando, tb me parece que tem qualidade para ficar e até jogar mais vezes.
Taqui disse…
Sem dúvida nenhuma! Fiquei inteiramente convencido disso. o Lucho na "6" dava cartas... Mas tb perdiamos o trunfo mais a frente.. é complicado!
Eu nao vi os jogos, mas pelo que me disseram e li, compramos mais um defesa esquerdo que valha me deus!!! é o fetiche do costume. Vai ser fucile na esquerda e Sapu na direita! Abraço