Evandro



A propósito da minha embirração com a colocação de Indi no banco. Lembrei-me agora de Evandro. Todos concordamos que foi dos protagonistas principais destes últimos 3 jogos, sobretudo o jogo com o Sporting. Mas Oliver está pronto. Que fazer? Fazer como se fez com Marcano e esperar que haja um jogo menos positivo de Evandro para relançar Oliver? A minha opinião não poderá ser diferente. Oliver é melhor e, estando em condições, deverá retomar o seu lugar. De facto, custa tirar da equipa jogadores que aproveitaram as suas oportunidades com rendimento alto do ponto de vista individual e colectivo. Mas julgo que Lopetegui terá de tomar a decisão mais cedo ou mais tarde.

Comentários

Anónimo disse…
Acho que não deve tirar. Castiga o Evandro sem necessidade, e põe pressão no Oliver, pq estando apto fisicamente entra sem razão aparente..
Acho até mais: O Evandro não tem o toque de bola do Olíver, mas tb nao foge tanto para as alas e dá mais equilíbrio ao meio campo! Pode ser coincidência, mas notou-se tb a subida de rendimento do Herrera nestes 3 jogos...

Taqui
Anónimo disse…
in "Tribunal do Dragão":
Defesa (+) - O próximo a dizer que o Martins Indi tem que jogar merece levar com um balázio do Casemiro no nariz. A dupla Maicon-Marcano merece crédito absoluto.
Amigo, não te desejo isso...mas achei piada partilhar! Tás a ficar isolado ;)

Taqui
HS disse…
Boas Tardes

Sem me querer alongar muito, porque para isso estão cá os donos do "tasco", na minha muy singela opinião o Evandro é, de longe, o jogador mais Á PORTO, CA#%$LHO, de todo o plantel. Para um jogador que chegou esta época, parece que toda a vida esteve no nosso clube. Vejam o seu desempenho dentro e fora, as suas declarações, a sua fibra...
Façam uma análise muito simples com todos os outros jogadores do plantel e tirem as vossas conclusões.

Abraço

HS
Carlos Nunes disse…
Tenho apreciado muito o jogo do Evandro, em especial contra o Basileia (foi ofuscado pelos golaços da noite), mas o Óliver tem mais qualidade e toque de bola. Muito possivelmente irá embora para o ano, por isso se o Óliver voltar à titularidade (que vejo como normal), o Evandro não pode ver isso como castigo, mas sim um processo normal de aprendizagem.

O mesmo não posso dizer do caso Helton. Este claramente é superior ao Fabiano. opções do julen...
prata disse…
Isolado por causa de um artigo de outro blog? E logo esse...
prata disse…
Mas nao me apoquentaria muito...
Anónimo disse…
o indi deve jogar depois do que a dupla M-M esta a fazer e tirar o evandro para meter o oliver so porque sim???? apetece dizer...ainda bem que alguns de nós não sao treinadores do nosso grande clube!!
é cada um que aparece!!!
Unknown disse…
Mas é CLARO que o Óliver tem que jogar no lugar do Evandro ( apesar do Evandro ser um bom jogador) o Óliver é 99999999999 VEZES MELHOR QUE ELE EM TUDO, e é 10 anos mais novo. Além de que é quase impossível a sua continuidade no próximo ano, portanto temos que aproveitar aquele que é (tendo em conta a idade) um dos 10 melhores médios de sempre do nosso clube. É TOTALMENTE ERRADO achar o contrário. HS, o evandro é mais Á PORTO que o quaresma? não sei o que andaste o beber? o evandro parece que toda a vida esteve no nosso clube? claro, por isso é que há um ano atrás marcou no dragão o golo que acabou com o nosso jejum de derrotas em casa para o campeonato que durava há 4 anos. Concordo com o Carlos Nunes na questão do Helton é 99999999999 VEZES melhor que o fabiano e já nos deu muitas mais alegrias e vitórias ao nosso porto do que o fabiano alguma vez dará. E o prata não está a ficar isolado na questão indi/marcano. Lembrem-se, quem fui um dos maiores responsáveis (se não o maior responsável) pelas nossas derrotas em casa com os lagartos para a taça e com a lampionagem para o campeonato- MARCANO.