Será que este mete o pé na quinta-feira?


Não sei se o mister já confirmou esta história sobre Falcao:
«Falcao já está clinicamente apto há algum tempo, mas tem um problema de confiança no joelho esquerdo. Tal como O JOGO escreveu, o colombiano tinha o aval do departamento médico para jogar em Braga, só que preferiu não arriscar o regresso precisamente devido ao receio de um choque ou de forçar o joelho. André Villas-Boas concordou com a decisão do jogador e decidiu guardá-lo para a Liga Europa.»

Clinicamente apto há algum tempo? E não joga? Porquê? Porque não confia no joelho e consequentemente no Dr. Puga... Esta é boa! Só eu é que acho isto estranho? No entretanto tivemos dois dos jogos mais importantes da época. Num ganhámos, mas no outro podemos ter hipotecado uma competição...

Que ao menos já tenha confiança sufiente no joelho para meter o pezinho em Sevilha. Precisamos de todos a 100% e a dar tudo que têm!

Só espero que nada disto tenha a ver com problemas com empresários do género dos que tivemos com Lisandro.

Comentários

riskolas disse…
Muito estranho...

Espero que meta umas "joelhadas" para nos fazer esquecer disto.
Lamas disse…
Se quinta tivermos o FALCAO de sempre, o resto pouco importa...
Penta disse…
caríssimos,

por muito que possa parecer estranho, «acardito» que o Falcao não jogou em Braga por mera precaução. também quero «acarditar» que André Villas-Boas sabe da "p(h)oda" e que preferiu poupá-lo no encontro ante o SC Braga e Brasil, por considerar que a eliminatória com o Sevilha é bem mais importante - afinal, onze pontos são sempre onze pontos e dão uma margem de erro considerável (e por muito que alguns teimem em considerar que «trememos»).

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs!
Miguel | Tomo I
Anónimo disse…
....A 6 de Março de 2005, seis dias antes da tomada de posse do novo governo socialista, Abel Pinheiro ligou ao irmão social-democrata Rui Gomes da Silva, ex-ministro dos Assuntos Parlamentares do governo de Santana Lopes. Na conversa gravada, os dois concordavam que José Sócrates (que tomaria posse a 20 de Março) estava a prejudicar a irmandade do GOL, não nomeando nenhum maçom para lugares de decisão política. O diagnóstico incluía outro ponto: a afronta iria deixar vulnerável o futuro governo. Nessa conversa, Abel Pinheiro chegou a dizer que a maçonaria era o verdadeiro poder no País, anunciando de seguida que acabara de ser iniciado o socialista José Magalhães (actual secretário de Estado da Administração Interna). E referiu-se à sua loja, a Convergência, como “O Gabinete”, nome pelo qual era conhecida durante os governos de António Guterres.
Ali tinham assento “irmãos” como o presidente do Tribunal Constitucional, Luís Nunes de Almeida, António Vitorino, Vitalino Canas, José Nuno Martins ou Henrique Monteiro, actual director do Expresso.


ABEL PINHEIRO CAIU EM DESGRAÇA NO GOL por falar de mais, mas Rui Gomes da Silva continua bem rodeado de irmãos na sua própria loja, a poderosa Universalis. Foi esta a loja do GOL, com cerca de 60 irmãos, que conquistou há cerca de um ano o espião Heitor Romana, um histórico do SIS que fundou informalmente os serviços de informações portugueses em Macau e que chegou a director-adjunto do SIEDM, a secreta externa que o actual SIED substituiu. No ano passado, foi nomeado por Júlio Pereira e tomou posse como director de Recursos Humanos dos dois serviços de espionagem portugueses. Heitor Romana encontrou na Universalis um outro homem das informações, José de Almeida Ribeiro, o adjunto que José Sócrates requisitou ao SIS para o seu gabinete – e que também não respondeu ao contacto por email feito pela SÁBADO.
Na Universalis juntam-se espiões irmanados com políticos, como os sociais-democratas Rui Gomes da Silva e Miguel Relvas, como o director da ASAE, António Nunes, como o gestor e vice-presidente dos CTT, Pedro Santos Coelho, como o socialista ex-secretário de Estado da Saúde José Miguel Boquinhas, como jornalistas como Emídio Rangel e António Borga ou como universitários como José Adelino Maltez e António Costa Pinto.
É no GOL que também estão outros, ainda que discretos, operacionais dos serviços de informações portugueses. C. G. é técnico superior e um histórico do SIS. Está há largos anos no GOL e é visto como muito próximo do anterior candidato a grão-mestre, Filipe Frade, o representante do rito francês na maçonaria irregular. Outro espião é N. C., ex-director regional do SIS Madeira, que transitou para o actual SIED em 2004 e que ali chegou a gerir o todo-poderoso departamento das fontes secretas. Em 2008, já na direcção de Jorge Silva Carvalho, foi colocado como antena na embaixada portuguesa em Madrid.
in Sabado
Anónimo disse…
"este" é o falcão e já usou a nossa braçadeira. respeitinho pelos artistas, principalmente pelos dedicados

Manuel
prata disse…
Maçonaria já tem representação na direcção dos Adversários? Ele bem nos avisava que fazia as coisas por outro lado... Começo a pensar que o dinheiro não está a vir de Angola.

Falcao tem uma boa oportunidade amanhã para tornar este post ridículo...
Prata,

Posso garantir-te que o único problema que o Falcoa tem é fisico, de recuperação muscular e que não tem nada a ver com renovações ou falta de profissionalismo ;-)

espero que na quinta regresse ao que melhor sabe fazer, deixar-nos babados ;-)

um abraço
Pispis disse…
Só espero q Falcao esteja totalmente recuperado e faça um grande final de época… Qt a renovar dêem-lhe tudo o q ele quiser :-)

Mt importante o texto sobre o Rui Gomes da Silva, ver a peça e notícia integral aqui: http://www.sabado.pt/Multimedia/Videos/Reportagem/Maconaria.aspx

Ontem, Miguel Guedes falava dum encontro entre Carlos Pereira, o único presidente de clubes pequenos a ter direito a uma capa na Bola, e um artista no Hotel Altis… Era simplesmente o advogado do benfica… Isto tá bonito…
Pispis disse…
Maconaria.aspx

(o restante link)
Taqui disse…
Prata admirei-me da suspeiçao que levantas!Já não me lembrava de discordar ctg... os Mind Games tb funcionam ao contrario.. Este homem ainda nos vai dar muitas alegrias, e o teu post amanha será ridicularizado ao máximo!
Assim esperemos.
Abraço
riskolas disse…
Taqui... a ideia foi mesmo essa! ;)

Choradinho total!

O Radamel tem todo o crédito do mundo e aqui ninguém coloca o seu profissionalismo em causa!!!!

Vamos RF9!!!!
prata disse…
É isso. As minhas dúvidas estão mais na questão da renovação que no profissionalismo do Falcao. Até porque aí não tenho qualquer motivo para duvidar a não ser esta estranha notícia d'o jogo...
Dragão apreensivo disse…
Será que as substâncias proibidas, vulgo coca e afins, já saíram do organismo do FALCAO, ou ainda anda com o nariz entupido?
Anónimo disse…
Falcao NÃO JOGA frente ao Sevilha.
Nem está no banco.