A força de acarditar


O treinador do Adversário e futuro segundo classificado da liga 2010/2011 disse após a vitória sobre o Sporting que «para nós(eles) estes oito pontos só representa 5» e que por isso ainda acardita que «tem todas as possibilidades para chegar ao primeiro lugar». O que está errado nisto? Para além do habitual espancamento da língua portuguesa, das duas uma: ou julga que se recuperar 5 ponto é campeão e portanto não conhece a regra do confronto directo; ou julga que nos vai dar 6 a 0 na nossa visita ao estádio da Luz. Não acardito que ele não se tenha lembrado disto e isso faz com que esta imagem que tenho recebido no mail seja perfeita para a ocasião.

Comentários

Lamas disse…
A matemática não interessa... o importante é acarditar... :)
Anónimo disse…
Sempre com o sindrome que "o teu é maior que o meu", Prata nem sempre o tamanho é o mais importante. Tens de te livrar desse estigma.
Ultrasfcporto disse…
Caros portistas, o jogo de ontem foi deveras difícil pelo menos até aos 67’minutos pois a equipa da casa causou extremas dificuldades, mas não há nada que um bom e regressado avançado não resolva, e após uma larga ausência Falcão bisou e muito bem, Beluschi não decepcionou e fez um magnifico golo, conclusão mediante as dificuldades vencemos num terreno difícil com uma grande exibição.
Cumprimentos,
Webmaster
www.ultrasfcporto.com
Alberto Moreira disse…
"os outros é que tem de se preocupar com os nossos adversários, e estimula-los, e anima-los e outras coisas que se Vocês quiserem saber, perguntem!"

Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa referindo-se ás bombas de Carnaval que provocam corridas sobrenaturais