Stewards do túnel jogam rugby?

Se há coisas em que o Benfica está forte é em interromper jogos. Há uns tempos foi no jogo de juniores contra o Sporting e agora é no rugby no jogo contra Agronomia. Pelos vistos, um jogador do Benfica foi expulso por ter atirado a bola à cara do adversário (está habituado a ver o David Luiz a fazer pior e a não sofrer consequências e depois dá nisto) e simplesmente recusou-se a sair do campo. Daí até à batalha campal foi um instante. Leiam AQUI.

O mais engraçado é que o Benfica exige a repetição do jogo ou do tempo que restava até ao fim da partida. Ah, e acho que também pediu aos sócios e simpatizantes para não acompanharem a equipa nas deslocações fora de casa...

Comentários

Dragão azedo disse…
Benfica, sempre o Benfica...viveis obcecados com o ENORME...mesmo nas vitórias só pensais no Benfica.
Pispis disse…
Eu sei, é um exagero... mas eu gosto de ver o circo a pegar fogo :-)
prata disse…
Amor com amor se paga meu caro mouro anónimo que muda constantemente de nome...
Lamas disse…
Eu ainda não percebi porque ele gosta tanto de nós...

Em Grande Pis!!!
Artur disse…
Quem é que vai fazer o post mais logo sobre a eliminação da Championes League?? O jogo contra o Sholke vai ser amigavel! ahahahahahahahahhahahahahaahahahahahahahahhaah otários do caralho, ahahahahhahahahaah mouros filhos da puta.........ahahahahahahahahahahahhalevar no cu dos Israelitas, ahahahahahahahahah po caralho
GLORIOSO SLB CAMPEÃO !!! disse…
HA HA HA HA HA HA HA HA

com quem joga a merda do vosso clube nesta jornada da liga dos CAMPEÕES ???

HA HA HA HA HA HA HA HA

quem fizer um post mais imbecil/idiota que o do artur ganha um presente.
um belo chupa chupa daqueles que voces tanto gostam. mas nao vai ser facil...

HA HA HA HA HA HA HA HA
Baresi disse…
Caros Portistas,

Deixem de ligar a esses cornudos/paneleiros/chupadores/cabrões/filhos de putas e de azeiteiros/anónimos....

Eu não ligo....