Onde é que eu já ouvi esta ideia?

Mais uma vez, está-se a insistir nesta ideia que, sinceramente, eu vi pela primeira vez aqui no blog quando resolvemos publicar a sugestão de um amigo nosso, o Levezinho, mas que agora está a ser usada como brilhante ideia de outro. Enfim, pouco interessa. O que interessa é que é uma excelente ideia e terá um excelente impacto se os portistas aderirem em massa. Por isso vamos já lembrando.



Adenda:

Especialistas decidiram mandar abrir os aeroportos de toda a Europa devido a nuvem cinzenta, pois chegaram à conclusão que o pó no ar era dos cachecóis dos benfiquistas...

(notícia mandada pelo Moutinho)

Comentários

MPSV disse…
verdade, por isso é que o basculação é diferente-está sempre à frente.
riskolas disse…
O RUBEN MICAEL PARTIU O PÉ!
miguel87 disse…
Acontece de tudo aos jogadores do Porto esta época!!! Como é possivel que com tanto azar o treinador passe incólume!? :)

Acho que a motivação de qualquer jogador do balneario neste momento é tentar acabar a época inteiro!
riskolas disse…
Ó Miguel, para mim, ver o Jesualdo a treinar o Porto faz parte do azar que temos tido! :D
prata disse…
Eu fazia já um lobo miope a propor a contratação de um bruxo...
Lobo Míope disse…
Pá, não acredito em bruxos! :)
Lamas disse…
Se isto resultar o Levezinho já tem uma rica história para contar aos bisnetos... :)
riskolas disse…
Pessoal, em Braga corre uma fantasia que dita que as lamparinas terão de ser penalizadas em 9 pontos por ter utilizado o Kardec.

Em 2009, o Kardec jogou no Vasco e no Internacional e em 2010 (época 2009/10) jogou pelas lamparinas.

Obviamente, isto não vai dar em nada mas estou curioso para saber se será tema de discussão durante 5 segundos ou se nem sequer se vai falar! :)
Pispis disse…
Para já está previsto 5 pontos mas no final do campeonato podem ser os 9, isto se o Braga e o Porto estiverem no mínimo a 10 :-)

Ainda não ouvi nada sobre isso, mas essa situação não é semelhante ao caso Mateus? Se assim for o Leixões e o Belenenses não descem :-)
prata disse…
No caso meyong ele só jogou um partida que o Belenenses ganhou. Tiraram-lhes os 3 pontos, atribuiram ao adversário e ainda tiraram 3 de penalização. Agora imaginem as voltas na classificação que isto dava neste caso...

Mas era doce. Essa lei não se aplica. Isto apesar de não ser clara a aplicação nestes casos pelo facto de o calendário competitivo no Brasil ser diferente. É de Janeiro a Dezembro. Se isto fosse aplicável assim também tinhamos estado mal no ano passado com o Hulk. Também jogou por 2 clubes japoneses no ano em que veio para o FCPorto.
Lamas disse…
Fdx Prata, tinhas de estragar tudo... :)

No caso do Meyong no Belenenses é preciso lembrar quem era o treinador? :)
riskolas disse…
Dedicado ao Pis e ao Prata:

http://dl.dropbox.com/u/683528/Imgs/paulo-bentoNAO.jpg
prata disse…
Correio da manhã diz que há acordo com o Paulo Bento. Continuamos à espera de notícias de um orgão de comunicação social...
riskolas disse…
E o DN coloca-o a caminho do PAOK!
Pispis disse…
Eu não faço questão q seja o Paulo Bento nem tenho preferência por nenhum em especial, mas isto de recusar treinadores à partida faz-me lembrar sempre os adeptos do Sporting q impediram o Luís Duque (acho eu) de levar o Mourinho para o Sporting só pk n gostaram da maneira cm ele festejou os golos do Benfica contra os lagartos (3-0)...

De qq das formas assumo-o, gostava de o ver treinar uma equipa a sério dp de tantos anos a treinar juniores :-)