Outras equipas da Madeira...

Depois do nevoeiro da Choupana, recordamos outra equipa da mesma região autónoma que foi desaparecendo do principal mapa futebolístico português...

Os vídeos made in Basculação recordam um jogo nas Antas contra o União da Madeira com muitas peripécias que vai saber bem recordar, desde um golo inacreditável sofrido pelo jogador com mais títulos do mundo (alguém se recordava deste?), passando pela bárbara agressão que André foi alvo, terminando num mergulho de peixe do nosso F. Couto... Em duas palavras: MUITO BOM!




Notas...

- Vejo e volto a rever o lance do Baía... incrível...
- Será que o gajo do União foi expulso??? Não me parece...
- Timofte, outra vez recordado... que classe...
- João Pinto a marcar... e fazia com alguma frequência... até livres marcava...
- Só faltou a cambalhota do F. Couto...

P.S. Estou para ver a crónica do Prata de amanhã... será que foi à Madeira??? E mesmo que tenha ido, terá visto alguma coisa... só mesmo um árbitro daqueles para permitir um jogo naquelas condições...

Comentários

Anónimo disse…
estive presente nas bancadas neste jogo... mais nao digo...

Frango de Baia e o penalti nao existe...
Anónimo disse…
bárbara a falta do marco aurélio para o penalty...
Pispis disse…
Babalu, para ti nem a falta do Luisao sobre o Matheus deves achar penalti, imagino a do Marco Aurelio :-)
prata disse…
Quanto ao jogo da Choupana e como ninguém viu(nem quem estava no banco!?), não vai haver crónica... Um jogo à porta fechada sem jornalistas, sem treinadores, sem passes longos, provavelmente sem foras-de-jogo, etc. Com o nevoeiro que se abateu sobre o jogo é normal que tenhamos sido roubadíssimos, dado o árbitro nomeado... Tenho o direito a acreditar nisso visto que ninguém me poderá provar o contrário. Uma coisa é certa, bastava o empate e nem isso conseguimos.

Gostaria no entanto de falar sobre o golo do Sporting. Quando vemos uma coisa escandalosa temos imediatamente a tendência de dizer que foi a coisa mais escandalosa que já vimos. É normal. Mas esta semana aconteceu-me duas vezes. Primeiro o fora-de-jogo no jogo do Benfica: a coisa mais escandalosa de sempre. Mas afinal ainda há quem consiga ser pior. Ontem o golo do Sporting é um autêntico escândalo. Está tudo doido?

Quanto ao video, gostei do voo rasante do Fernando Couto do penalti esquisitíssimo e da incrível patada que levou o André. Dois lances para cada lado que provam que a arbitragem de então era uma coisa terrível e que não tem evoluido muito... Gostei do golo o capitão e do fantástico pé esquerdo de Timofte.
Anónimo disse…
Ah grande Chico Nelo!Grande Kick!