Início das hostilidades

Declararam-nos guerra há já muito tempo e todos os Portistas estavam em pulgas para ver quando vinha a resposta. Esperamos bastante mas, pela notícia de hoje, começamos a contra-ofensiva em força. No ano passado, 4 jogadores impediram o Benfica de ficar abaixo dos 10 primeiros: Cardozo, Rui Costa, Quim e Cebola. Nada mais gostoso que contratar um dos melhores 4 jogadores do nosso adversário de morte.



Mas todos queremos mais e isto veio aguçar ainda mais o apetite. Venha o Valdivia! Venha o Pablo Aimar! Isto é guerra!

Comentários

Lamas disse…
E agora foi no Hóquei... Mais um título em plena Luz...

Outra vez... era o que se estava a ouvir...
Anónimo disse…
A Intifada começou!

O melhor jogador do clube inferior da 2ª circular na época passada já é nosso.

Sagramo-nos heptacampeões em hóquei em patins em plena pocilga.

Melhor prendas de aniversário não podia ter o Kadafi dos pneus.

Um autocarro de adeptos do Porto foi icendiado.
Uma coisa é certa, cá se fazem cá se pagam, hoje já sofreram a dobrar e vão pagar pelo que de mal nos querem fazer.

Têm de se habituar à sua condição de inferiores e perdedores, a dor alivia-se mas não desaparece.

A vingaça vai ser demolidora!
Taqui disse…
e o nuno gomes? nao ha hipotese de trazer esse gajo?!!!

Isso é quera!!!

Abraço
riskolas disse…
Confesso que gostei da contratação.
É um jogador canhoto, com bom remate de meia-distância, polivalente e das lamparinas!!!

Todavia, 7M por 70% do passe é dose!!

Falta-nos um grande avançado. Eu investia forte no Pavlyuchenko ou no Pogrebnyak. Este deve ter um grande salário já que li que o Arshavin (que grande jogador!!!!) ganha 2.5M/ano!!!!

Mais importante do que as contratações é definir, de uma vez por todas quem fica e quem sai! Eu quero acreditar que a SAD já tem esses assuntos todos devidamente tratados...

P.S. Estou quase a pagar para ver o Quaresma longe... muito mal...

P.S.2 Muito boas as análises pré e pós PORTUGAL-ALEMANHA do Vilas Boas, no OJOGO. O Scolari é mesmo limitado!

P.S.3 Existe alguma possibiliade de pedir indemnização ao Ricardo por danos morais!?!?!? Inacreditável!
riskolas disse…
Li, esta manhã, no ABOLA uma "hipotese hipotética" fantástica!!

O Jesualdo seria o novo seleccionador nacional e, para o substituir, vinha o Queirós!!!!

Isso é que era!!!

P.S. O Valeri, de quem se fala poder vir para o porto, parece ser mesmo craque!!! A ver, vamos!!

P.S.2 E ganharmos a CL este ano, era giro não era? :D
prata disse…
Riskas, 7 milhões só seria caro se não estivessemos em guerra. Nesta altura e para chatear aqueles gajos tolero estas pequenas loucuras.

Quanto ao cigano, se derem por ele nem que sejam os 30 milhões pode ir, até porque não queremos cá o menino amuado. Mas se ficasse, com Lisandro e Cebola, ficavamos com um 4-3-3 muito forte...

Quanto aos russos, começo a pensar que o nível salarial lá é tão grande que me cheira que até os clubes mais ricos da europa vão ter dificuldade para contratar estes jogadores...

Gostei muito daquele lateral esquerdo croata.
riskolas disse…
Pranjic! Também gostei!

E atenção que os 7M podem nem ser exagerados... O gajo tem potencial e nós, por hábito, vendemos bem!

Agora, 30M pelo parvinho amuado é muito!

Ele não vale isso... Eu ficava extremamente contente com 20M... ou 15M!

Quanto ao Lucho, entendo-o e respeito-o! Devemos ceder.

Acaba por haver uma revolução na equipa mas acho que conseguimos manter-nos mais fortes do que os demais!
riskolas disse…
Não passa de um rumor mas... que era bom, lá isso era!

Juve interested in Quaresma, offering Tiago to Porto

23.06.2008, 12:01

According to some rumours reported by the Portuguese 'Abola' citing the Spanish press, Juventus would also be interested in the Porto player Quaresma, also wanted by Mourihno’s Inter. Porto is asking the 40 million termination fee, a figure that the bianconeri are unable to offer. For this reason Tiago was proposed as a partial offset.
prata disse…
Já sei que há muitos portistas que não concordam, mas eu gostava de ter o Tiago no FCPorto. E ele deve querer vir. Pelo menos pela entrevista que deu há cerca de um mês em que confessou o que todos já sabiamos. Quando foi para o Benfica tinha uma proposta com um vencimento 3 vezes superior do FCPorto, mas que foi obrigado a assinar pelo Benfica. Nessa entrevista criticou todos: Veiga, Presidente do Braga e especialmente Vieira de quem diz que andou a espalhar intrigas sobre ele no seio do plantel... Com o ódio que tem ao Benfica e ao seu presidente, é bem vindo!
Pispis disse…
Eu tb gostava de ver Tiago no Porto mas acho que não preenche um requisito: não é sul-americano :-)

e sem dúvida que akele lateral da Croácia é fantástico! É q ainda por cima não aparece na caderneta de cromos... fui pesquisá-lo no zerozero e fiquei supreendido pela idade do gajo (acho q tem uns 27 anos) e por jogar num clube de caca na Holanda tipo Willem ou AZ ou algo do género...

Qt ao Rodriguez, tou como o Rui Santos: "O Porto comeu o Benfica de cebolada..." :-)

Acho que já dá para fazer uma ekipa totalmente sul-americana...
riskolas disse…
ESSE PRANJÍC faz anos no mesmo dia que eu! Logo, não deve ser grande espingarda!!! LOL

E no zerozero diz que é médio...

E Croácia não fica na América do Sul, pois não??
Lamas disse…
Tiago seria fantástico... Quaresma ou, especialmente, Lucho, devem ajudar...

Ando deliciado com Arshavin... que jogador... do Euro também me chamou um tal de DECO... este tb não dá para ir buscar?

Por falar em 10... o 14 da Croácia também é muito jeitoso... pena já ir para Inglaterra...

Um Pablo Aimar também me daria um gozo particular...
Lamas disse…
P.S. Também gostava do Nuno Gomes no Porto, por muito que tenha de ouvir depois desta afirmação...
prata disse…
Lamas e Taqui, por mim começam já a ouvir... Então passamos 3 anos para conseguir vender o Postiga e querem ir buscar um sósia efeminado?
prata disse…
Video do Guarin:

http://www.youtube.com/watch?v=B3UyzkyWW28

Que golo!
riskolas disse…
Essa do Nuno Gomes é a sério, é tanga ou é a sério mas para chatear as lamparinas?!??!?!?

Pessoal, estou perdido no meio de tanta especulação.

Hoje fala-se de um lateral romeno. Ontem falava-se de um defesa argentino, que joga em todas as posições da defesa, que viria por troca com o Farias.

Hoje fala-se do Madrid. Se calhar vou levar na cabeça mas eu gosto muito deste gajo. Dos melhores trincos que já vi em Portugal. Na última época, a desilusão deixou-de rastos. Por outro lado, desvalorizou o seu passe!

Quantos jogadores vamos ter? Quantos vêm? Quantos e quem vamos vender? Alguém consegue simular o plantel 2008/09? Quais são os objectivos em termos de CL???
riskolas disse…
Já agora, e pontas-de-lança???

Não se fala do Gomis para ninguém! Vamos comprar, nem que seja, metade do passe! O puto não engana!

Já não me entusiasmava tanto com a silly season há muitos anos!!! LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Taqui disse…
Pra mim o Nuno Gomes era a sério pa chatear é claro! o que é certo é que ele na selecçao joga bem, no porto tb acho que dava cartas...
Curioso ng falar aqui nisso, mas já li, (e pra mim era a melhor troca) Quaresma no Real e vinha o Drenth pa nós!

Abraço
Taqui disse…
Já sabem que estao definidos os potes do sorteio da champions?

Fc Porto -- 1º pote
Sporting -- 2º pote
Benfica -- Pote que os pariu!

eh eh eh

Ouvi também o Ze Manel Taxista dizer que nao tava chateado com o "nabo" do presidente,tava + chateado era com o "cebola" loolol, tb tá boa!
Lamas disse…
Sinceramente acho que o Nuno Gomes podia dar que falar... e Prata, não o comparas ao Postiga... a "cabeça" desse menino é demasiado pequenina... até tem melhores pés que o Nuno Gomes, mas o tempo passa e a maturidade não aparece...
prata disse…
Essa dos potes está obra...