Um, só quero um avançado!



Este Co já demorava a surpreender...

Vocês lembram-se de alguém, para além de Mourinho, com moral para fazer estas declarações?: "Sem o "tal" avançado, o máximo que me podem pedir é que revalide o título"; "Não há dinheiro para um avançado. Então continuaremos a fazer exibições divertidas mas a perder estes jogos"

É um Co com tomates! Mas utilizando desde já o 'choro' que na época passada nos valeu a dobradinha, aposto na demissão do mister à 8ª jornada depois de receber o Benfica no Dragão e de ir a Alvalade, e estou a ser simpático porque quem fala assim está sujeito a ser convidado a arrumar as malas mais cedo...

Não utilizando o 'choro', acredito num Lucho 10 golos, num Anderson 10 golos, num quadrado mágico P. Assunção-Meireles-Lucho-Anderson com Ibson a entrar e resolver quando as coisas estiverem mais complicadas; nos alas desequilibradores com Quaresma igual à época passada, num Vieirinha a afirmar-se e nos trapalhões Tarik e Alan que, quem sabe, até podem ter algumas noites de glória; e na frente juntamos o Tomo, o Adriano, o Licha e o Moraes e temos um avançado completo!

Tenho feito um esforço para pensar num avançado para o Porto dentro do razoável, e tá visto que se nem o Jan Venegoor o Porto consegue contratar, o razoável revela-se deveras limitado. Por muito que me custe escrever isto: conseguiremos alguém melhor que o Hugo Almeida?

Comentários