Lição de futebolês

Chicotada psicológica - Despedimento de treinador de forma a que a equipa inverta um curso de maus resultados e más exibições.

Comentários

Anónimo disse…
Parece-me que mudar de equipa tecnica, impoe-se e digo eu que não sou favoravel às "chicotadas psicologicas".

Agora o que não vejo é grandes alternativas no mercado.

Talvez trazer um daqueles treinadores portugueses de valor mediano, mas larga experiencia e com alguma capacidade de liderança e motivação.

Cajuda? Fernando Santos? Carlos Queirós ? Prof.Jesualdo?
Baresi disse…
Era o que vinhamos a falar... Este jogo foi a imagem perfeita deste pseudo-treinador.

Penso que basta!!

Para mim, tem de se apostar num estrangeiro. Guus Hiddink é uma excelente opção e não me digam que é caro para um clube que investe 10milhões num lateral esquerdo de 19 anos para estar na bancada ou finalmente no banco como aconteceu hoje.

Sinceramente não me apetece fazer mais comentários e espero para ver o que a SAD irá fazer ou mesmo este pseudo-treinador (entrada de 2 médios aos 70m, francamente...)
leportista disse…
leportista
Boas.Sou obrigado a interferir no assunto depois de ver nomes aqui citados tais como Cajuda!!!! So com pouca fé e mà vontade isto pode ser possivel.A mensagem entre treinador e equipa não passa,e quando acontece sô a degradação é previsivel.Dos disponiveis no mercado, vejo um nome capaz de resolver este problema chamado balneario, pelo menos até ao fim do ano, Louis Van Gaal.
Anónimo disse…
JORGE COSTA.
Anónimo disse…
Estrangeiros é sempre mais dificil pois nada conhecem do futebol português mas a optarem por aí:

Van Basten/Van der Gaag(ex-Maritimo)
Anónimo disse…
Prof. Mambo!!
Luís Assis disse…
Joga-se muito pouco...Também não sou muito partidário das chicotadas, mas há muito que considero que este tipo foi um erro de castig!Ontem mais uma vez quando mudou, a equipa afundou-se ainda mais! Basta! Venha um treinador que já conheça o nosso campeonato e que ao menos ainda nos mantenha na Liga Europa!
Lamas disse…
é preciso fazer algo...