Forgiven, not forgotten


Dragão que é Dragão é grato. Mas não esquece...

Comentários

riskolas disse…
Esperava que ele se "desculpasse" de alguma forma...
É o que é...

De qualquer forma, tomara eu ter um judas por ano! Era bom sinal...
prata disse…
Acho que o facto de ter vindo já quer dizer qualquer coisa. Tal como a boca do nosso grande presidente sobre o título do livro... LOL
miguel87 disse…
A primeira conclusão que cheguei ontem foi que afinal a encenação de Pinto da Costa foi não só para "inglês ver" mas como tambem para o adepto/sócio Portista direcionar a desilusão e descontentamento para o ex-treinador e não para o clube. A mesma "táctica" foi aliás usada na venda do Falcao.

Consequentemente por muito que nos custe temos que nos render á evidência que antes de todo e qualquer objectivo desportivo, é o resultado financeiro que move o nosso presidente/direcção.

Mais uma vez e perante isto fica à mostra a completa injustiça que têm vindo a ser as criticas dos adeptos ao Vitor Pereira.
Penta disse…
para mim e parafraseando um enorme portista dos quatro costados, «o Portismo não se apregoa; pratica-se».


somos Porto!, car@go!

«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs a todos vós! ;)

Miguel | Tomo II
Artur disse…
A teoria de que o nosso Presidente convidou o Villas Boas a aceitar ir para o Chelsea para recebermos os 15 milhões começa a fazer algum sentido.
Daniel disse…
A partir de hoje, depois de ver e ler o que o nosso ex treinador disse nos dragões de ouro, troco em definitivo o Libras por Villas, é passado, vou recordar os momentos brilhantes.

Penso que foi o que fez PC.

O nome do livro está muito bom...
Lamas disse…
Eu fiquei seduzido com o discurso de segunda... o início é a matar enumerando pequenos pormenores do "velhinho" Estádio das Antas... em especial, os torniquetes... pelo caminho ainda fala das vitórias no temporal, neve, inferno e catedral, fazendo um rápido resumo do ano passado... e muitos outros pormenores que registei... gostei ponto... soube bem ouvir o que ele disse...

O que foi ou deixou de ser a sua saída já anteriormente comentei... para mim uma enorme desilusão pois o sonho da Champions ou da vitória sobre o Barça na Supertaça estava bem vivo e, naquele momento da sua saída, foi o destruir desse sonho... por outro, e lá no fundo, consigo compreender, apesar do portismo tão apregoado...