A razão do apagão...

Comentários

prata disse…
LOL

O Roberto não é electricista... Gostei da capa do pasquim vermelho de hoje: Roberto no fio da navalha...
portuense não corrupto disse…
Fiquei impressionado pela grandeza!!!? deste clube da minha cidade "inbicta", carago. Fui até aos Aliados e era impressionante a quantidade de adeptos desta clube, dizem que eram para aí uns 5 mil, segundo o que as televisões disseram. À medida que os minutos iam passando, os jornalistas bem se esforçavam em dizer que cada vez mais!!!? adeptos iam chegando aos Aliados....desculpem o engano...cada vez menos eram os adeptos deste clube da minha cidade nos Aliados...Será que alguns tiveram vergonha da quantidade dos adeptos a festejar o título?
Pispis disse…
loooooool

Agora a grandeza mede-se pelo nº de adeptos nos Aliados!!! Q azia, minha nossa...

Apaguem a luz, apaguem a luz!
riskolas disse…
Ó Januário, vai à farmácia!
Anónimo disse…
F.C. Porto campeão em Lisboa: dois títulos numa só voz

Henrique Dias Faria tem 97 anos e era amigo de Siska (o tal treinador que só Villas-Boas igualou)
Ser campeão na casa do Benfica não é um feito inédito para o F.C. Porto, mas quase. A outra vez foi há 71 anos, o que é mais do que uma vida. Ou quase. No caso de Henrique Dias Faria, os dois títulos ganhos no terreno do eterno rival cabem na mesma vida. Ele tem 97 anos (acabadinhos de fazer).

É o sócio número um do F.C. Porto e é a verdadeira memória viva do clube. Nasceu a 30 de Março de 1914, fez-se associado dezoito anos depois e acompanhou o clube ao vivo até aos 89 anos. «Parei quando deitaram o Estádio das Antas abaixo. Fiquei sem o meu camarote e deixei de ir ao futebol.»

Antes disso, e sobretudo quando era novo, ia com a equipa a todo o lado. «Lembro-me quando ganhámos o Campeonato de Portugal de 1922», conta ao Maisfutebol. «Tinha sete anos.» Também se lembra do triunfo de 1939/40, claro. O tal que o F.C. Porto venceu no Campo das Amoreiras.

«Claro que lembro. Então não lembro?», pergunta do alto de uma lucidez invejável. «Foi uma grande festa. Muito maior do que agora. É que ganhar em Lisboa naquela altura era muito difícil.» Agora nem tanto, diz. «Antigamente era um grande feito. Hoje em dia já não é nada de especial.»

Do jogo só sabe o que lhe contaram. «Não estive lá.» Mas não lamenta. Pelo contrário. «Tinha ido no ano anterior às Amoreiras e jurei que nunca mais. Fui insultado, cuspido e tive de correr a fugir das pedras. E eles ganharam, imagine se perdiam... Nunca mais fui ver um jogo a Lisboa», revela.

Dessa vitória na casa encarnada lembra-se de uma grande equipa. «Tinha o Pinga, que foi o melhor jogador que vi jogar. Foi o primeiro a marcar cantos directos. Marcava muitos golos de canto». E lembra-se do treinador, claro. «O Siska. Nessa altura em Lisboa chamavam ao Porto o F.C. Siska.»

Mihaly Siska, mais tarde Miguel Siska, é um nome histórico no F.C. Porto. É o mais novo treinador campeão de sempre: com 33 anos. Foi também o primeiro a ganhar o título na casa do Benfica. Dois feitos agora igualados por Villas-Boas. «Não têm nada a ver. São completamente diferentes.»

Henrique Dias Faria conheceu bem Siska. Eram outros tempos. «Eu era amigo do Lopes Carneiro, que era o ponta direita. Estudámos juntos no Colégio da Boavista. Então conhecia aquela gente toda. O Soares dos Reis, o guarda-redes, tinha uma tipografia e eu dava-lhe trabalho do meu escritório.»

A partir daí o contacto era quase diário. «Juntávamo-nos na Constituição, no Lima ou no café do Valdemar Mota, que era uma café/mercearia ao lado do campo», refere. «O Siska era um homem muito calado, recatado, muito tímido. O Villas-Boas é um rapaz mais comunicativo, mais atrevido.»

Das tardes de tertúlia no café de Valdemar Mota, o sócio mais antigo do F.C. Porto lembra «um homem calado e que não falava de futebol». «O futebol para ele acabava nos jogos. Fora do campo nunca falava de futebol». Mas lembra mais: «Era muito amigo dos jogadores. Todos gostavam dele.»

«Era um durão, sempre frontal, levava muita pancada mas nunca virava a cara à luta. Mas era muito leal e toda a gente na cidade gostava dele. Tinha boa relação com os jogadores e era esse o segredo dele. Aquela equipa era como uma família, protegiam-se uns aos outros até ao fim», diz Henrique Faria.

Apesar de considerar que Siska era diferente de Villas-Boas, o sócio mais antigo reconhece uma semelhança: ambos são muito tripeiros. «O Siska não era um tripeiro de nascença, mas apaixonou-se por isto, pelas pessoas e ficou aqui até ao fim. Adorava a cidade e o clube, como o Villas-Boas.»
maisfutebol
Anónimo disse…
portuense não corrupto disse...
Fiquei impressionado pela grandeza!!!? deste clube da minha cidade "inbicta", carago. Fui até aos Aliados e era impressionante a quantidade de adeptos desta clube, dizem que eram para aí uns 5 mil, segundo o que as televisões disseram. À medida que os minutos iam passando, os jornalistas bem se esforçavam em dizer que cada vez mais!!!? adeptos iam chegando aos Aliados....desculpem o engano...cada vez menos eram os adeptos deste clube da minha cidade nos Aliados...Será que alguns tiveram vergonha da quantidade dos adeptos a festejar o título?

--

Se nasceste no GrandePorto foi equivoco da natureza (faz como outros vai lá para baixo...) .
Anónimo disse…
Trata-se afinal de FALSO Portuense o meliante nasceu no canal Caveira ?!
prata disse…
Este aziado que anda por aqui continua com aquela confusão entre o 'mais grande' e o melhor. São conceitos que as pessoas normais aprendem a distinguir em tenra idade...

Contenta-te com 'o mais grande' que nós não nos importamos nada de sermos meramente os melhores...
portuense não corrupto disse…
Este "prata" é cá um cromo, segundo este artista a quantidade de adeptos não é importante!!!
Então porque é que a FIFA em 2004, quando comemorou os 100 anos, distinguiu os 7 clubes com mais de 10 milhões de adeptos nos quatro cantos do mundo: Real Madrid, Barcelona, Flamengo, Boca Juniors, M. United, Juventus e SPORT LISBOA E BENFICA?
Se calhar, é porque não é importante, lol.
riskolas disse…
Uns são de um clube porque é fixe ser mais um carneiro, dizer que são mais.

Outros preferem ser meia dúzia, genuínos e permanentemente vencedores.

Por outras palavras, uns jogam na vertigem da grandeza, enquanto, outros, jogam na cultura de vitória, repetida e incessante!!
portuense não corrupto disse…
"Outros preferem ser meia dúzia, genuínos e permanentemente vencedores."

Deve ser por isso, que os adeptos do Chelsea entoavam "BEAT THE CORRUPTS" em 2010 em pleno Stamford Bridge, relembrando aos "genuínos e permanentes vencedores" os títulos de supermercado como disse Alex Ferguson ou o riso de gozo do Wenger.
Pispis disse…
"BEAT THE CORRUPTS"

loooooooooool

Q grande cântico q deve ter sido, melhor q o 'LEVASTE 5 NO DRAGÃO'!

Gosto mais do riso de gozo do Belluschi ao serviço do Olympiacos, mas fixe fixe é gritar CAMPEÕES na Luz apagada ao som de 'Cheira bm, cheira a Lisboa' :-)

Eu só para ver o troféu da FIFA em 2004 para os clubes c mais adeptos já vou ao museu da Luz... 10 milhões de adeptos, quem diria q houvesse tantos pinguins no pólo sul... tantos milhões e n conseguiram encher o estádio para ver os campeões a festejar!!!

"BEAT THE CORRUPTS"... ao q os aziáticos chegam :-)
prata disse…
Nós não tínhamos encetado uma política de zero comentários de anónimos benfiquistas? Pelo que vejo estão com vontade instruir o infiel... É engraçado constatar que é um pensamento reinante na sua espécie. Mais engraçado é eles pensarem que nos incomoda o facto de sermos menos ou que temos algum complexo por causa disso. Estou tentado a abordar o novamente o assunto num post.
riskolas disse…
Ó Prata, é para termos mais page views, visits e afins...

É como o outro que tinha uma pila maior mas só a usava a 50%: mijava...
portuense não corrupto disse…
Então não encheram com o Rio Ave para festejar o 32º campeonato, e depois mais de 250.000 no Marquês a Avenida da Liberdade e milhões por esse mundo fora a festejarem.
Não somos um clube regional, que nem na própria cidade estão em maioria, nem os Aliados enchem...5000 a festejar!!!...que comédia para os lados de Contumil.
riskolas disse…
Ó Deslocado, na média anual até somos tantos ou mais do que vocês.
Vocês são como o cometa halley, aparecem a cada 76 anos, daí serem muitos quando ganham qualquer coisinha...
Antas disse…
Gente boa do Basculação estamos de Parabéns.

Tivemos a competencia necessária para vencer naquele estádio, ainda ontem voltei a ver o jogo e digo-vos é demasiada qualidade.

Campeões na Luz contra tudo e contra todo.

Quanto ao resto era vê-los abandonar as bancadas aos 68 minutos de jogo num estádio já de si despido de gente, isto sim é fenómeno de grandeza.

Força FC Porto.
portuense não corrupto disse…
"Vocês são como o cometa halley, aparecem a cada 76 anos..."

Estás a referir-te ao período 1941-1955 e 1960-1977? 15 e 17 temporadas sem ver o padeiro?
Não te esqueças que em 1940 só participaram no campeonato devido a batota, já que a Federação alargou o número de participantes, só para o fcp participar na prova (não se qualificou no campeonato regional), portanto foi um campeonato aldrabado, nada a que já não estejamos habituados, vindo dos lados de Contumil.
O mesmo se passou em 1942, o tal em que levaram 12-2, sempre era melhor ficarem de fora e evitavam esta humilhação.
André disse…
Caro Portuense não corrupto:
Agradeço-te o facto de teres ido aos Aliados prestar a tua homenagem ao campeão..só te fica bem.
Quanto à problemática do tamanho, tão cara a todos os benfiquistas, cabe-me esclarecer o seguinte: estavam (enquanto eu lá estive) mais de 5000 mil portistas (embora tu também tenhas entrado nas contas)nos aliados, por volta da 23 e outros tantos na Alameda (sem contar com 5000 a regressar de Lisboa, e mais alguns no Marquês, em Coimbra, em faro no Funchal and so on...)
O amigo tem razão, somos menos, cada vez mais, mas ainda menos. Claro que esse facto se prende com questões darwinistas: um benfiquista tem ainda alguns milhões de anos para poder vir a ser portista (bem como ganhar polegares oponíveis) na escala da evolução está um patamar acima dos organismos unicelulares.
O amigo não se preocupe que não está sozinho, segundo sondagens fiáveis terá a companhia de 4000000 de amiguinhos, para festejar um titulo de vez em quando.

Quanto à expressão do Ferguson, o amigo não percebeu, mas dada a escala evolutiva não admira. O que ele quis dizer foi: para o FCPorto é tão simples e fácil ganhar títulos, dada a sua esmagadora superioridade, como ir ao supermercado comprar leite.
Mas não se preocupe, continue a ler a sua Bola e Correio da Manhã, continue a falar em milhões de milhões de adeptos (que pelos vistos não apareceram ontem no Estádio)vá à sua vidinha, e deixe para nós esta seca de comemorar títulos em casa do adversário.
Adeus caro amigo e disponha.
portuense não corrupto disse…
"Quanto à expressão do Ferguson, o amigo não percebeu, mas dada a escala evolutiva não admira."

André, estás enganado, é que o Ferguson lembra-se bem da forma como foi eliminado em 1984 quando orientava o Aberdeen (os relógios de ouro oferecidos ao trio romeno segundo disse o Fernando Barata) e o golo pornográfico anulado ao Scholes que dava o 2-0 em 2004.
Anónimo disse…
O "FalsoPortuense" não passa provavelmente de mais um "cacique" ao serviço do "Centralismo/colonialismo" da capital .
riskolas disse…
Este ser foi falar da 1ª metade do século XX!!!

LOL

E eu que julgava estar a fazer uma piada fácil com o cometa!! Pelos vistos é mesmo verdade!!!
riskolas disse…
Já agora, registe-se a coerência do ser. Por um lado, somos poucos, pequenos e regionais. Por outro lado, somos capazes de influenciar arbitragens na Champions League contra o Manchester United!

Ah valente!!!!!
André disse…
Caro amigo portuense: O tal golo anulado ao Scholes, é precedido de falata sobre o Pedro Menders (creio) como pode ver aqui aos 0.17s http://www.youtube.com/watch?v=J3hrZlMJoOw
O caro amigo tem uma memória selectiva e nem se lembra que a falta que dá origem ao golo do MU no Dragão não existe.
Por isso, caro amigo, siga o meu conselho, continue a ler o seu pravda que lhe enche as cabeças com essas tontices e deixe esta história de festejar campeonatos, taças Uefa, champions, taças intercontinetais e super taças europeias para os profissionais.

E, caro amigo, está muito preocupado com o MU, no entanto não o vejo tão aflito e indignado com a triste sorte de um Mrselha eliminado de uma final europeia pela mão de um tal Vata...curiosidades!
prata disse…
O 'portuense' diz que não é corrupto mas é insistente...(ou desocupado)

Estou deliciado com a argumentação. Rui Gomes da Silva não é de cá do Porto? É que está a desbobinar da mesma cassete... Rui? És tu? Então não sabes onde fica Contumil?
portuense não corrupto disse…
"E, caro amigo, está muito preocupado com o MU, no entanto não o vejo tão aflito e indignado com a triste sorte de um Mrselha eliminado de uma final europeia pela mão de um tal Vata...curiosidades!"

Era lance para penalty, o Vata está a ser agarrado pelo tipo que em 92 ou 93 comprou alguns jogadores do Valenciennes.

"Este ser foi falar da 1ª metade do século XX!!!"

Para ti o futebol começou em 82? Tens vergonha do passado do teu clube ou o vosso lema " a vencer desde 1893" lol é só para inglês ver?
Pispis disse…
O Benfica é isto, é revivalismo! É recordar o antigamente! Eu tb sou um bocadinho assim, ó pseudo-portuense!

Ainda no Domingo havias de ter visto, os adeptos leixonenses invadiram a Póvoa! Foi uma caravana monumental pela Estrada Nacional de camionetas, carros, motas e alguns até foram de bicicleta! Outros até de metro foram! Havias de ter visto, eram aos milhares! Foi tipo os benfiquistas irem da rotunda ao aeroporto em 2005! Q puto de espectáculo...

Cm o Leixões está uma merda este ano, agora podia começar a falar dos bébés, das participações nas competições europeias, da taça de Portugal conquistada, podia recordar o passado...

É, às vezes tb tenho q me lembrar do passado para justificar os falhanços do presente e n dar mérito aos rivais, acho q compreendo o pseudo-portuense...
levezinho disse…
Eu acho que estão a menosprezar o portuense na escala evolutiva... já não lhe faltam assim tantos milhões de anos para a evolução... Ainda se encontra em negação, mas ao tempo que ele passa aqui eu diria que ele já está a meio caminho.

Diria mesmo que corre o sério risco da sua descêndencia ir também aos aliados... mas de cachecol e bandeira azul e branco em punho.
Anónimo disse…
Dao treta e aceitam este equivoco?!
Anónimo disse…
Adeus Benfica:
FC Porto apagou a "Luz" e fechou a porta!

Não vejo o porquê de tanta polémica em relação ao facto dos "irresponsáveis" benfiquistas após o final da partida terem dado de imediato ordem para serem desligadas as luzes do estádio e acionado o sistema de rega. Isto porque a luz tinha sido apagada há muito. Quanto à água a única justificação que encontro passa pela necessidade de diluir a exibição do árbitro, que esteve ao nível que se esperava - miserável.

A luz foi apagada por várias pessoas que nada têm a ver com o Benfica ou a sua estrutura. Apagou-a o Hulk, o Varela e o Falcão, o Guarin o Moutinho e o treinador André Villas-Boas. Apagou-a o Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa e todo o staff do FC Porto com um planeamento brilhante de toda a época desportiva. Uma vitória histórica. O FC Porto dizimou qualquer réstia de esperança que desde a época passada andava em permanência, de uma forma quase doentia, a ser alimentada pela imprensa (sabemos qual, falei aqui sobre ela com exemplos claros). A ideia da fénix vermelha renascida. O mito sebastianista da "bola" do antigamente. O gigante adormecido que entreabriu o olho. Enfim, as tretas do costume que alguns pasquins adoram promover para vender papel e o povinho andar feliz e esperançado. Vendado.

Parabéns aos jogadores do Benfica que honraram a camisola e souberam perder em campo. Foram dignos da enorme camisola que ostentam. Infelizmente não são apenas eles o clube Benfica. E quem não sabe perder raramente merece ganhar. A azia dos dirigentes benfiquistas foi ontem para além de tudo o que eu já tinha visto em campeonatos ditos de primeira linha.

Não têm moral. Uma vergonha. Comportaram-se como dirigentes de uma agremiação de aldeia do interior perdido de um qualquer país da América Latina. E se calhar por estas e por outras é que o Benfica de há 30 anos para cá não passa de um clube que vive de migalhas de vitórias que o FC Porto nas suas épocas de quebra lhe vai deixando. O Benfica só existe quanto o FC Porto não está ao seu nível. E este ano esteve. O FC Porto é o melhor clube português da atualidade e internamente é imbatível há muitas décadas, por muito que alguns teimem em querer apagar a luz deste facto.

http://aeiou.expresso.pt/adeus-benfica- … ta=f641689
portuense não corrupto disse…
"O Benfica é isto, é revivalismo! É recordar o antigamente! Eu tb sou um bocadinho assim, ó pseudo-portuense!"

O Benfica é um histórico do futebol mundial, quer em títulos quer em massa adepta, uma demonstração foi o jogo Lille-Benfica de 05/06 disputado em St. Dennis com 40 mil adeptos ou ainda o recente PSG-Benfica com 25 mil adeptos nas bancadas.
Bem sei que custa ver por exemplo o Magalhães Pessoa de Leiria com 23 mil adeptos á 5ª jornada da época passada, e ver o U. Leiria-Porto desta época com 4500 adeptos.
Até o Juventus-Porto de 84 estavam 50 mil juventinos para 5 mil portistas!!! se bem que as bancadas em Basileia estavam inundadas de bandeiras "bianconeras" e os portistas acantonados num beco e por uma única vez aparecem na transmissão televisiva.
Daniel disse…
Ó Mouro de Cedofeita, VAI MAMAR!

De preferência os teus amigos da cova da moura, que vai ser para onde vais ser extraditado brevemente, para casa! Vais ser a rainha do balneário sem luz.

Acredito que uma juventude em que foste constantemente torturado, em que sofreste muito no escuro e de joelhos te tenha levado a este estado agudo de trauma e complexo de inferioridade.

Lamento, mas vais continuar a acordar a meio da noite com as dores de teres levado 5!
Anónimo disse…
"Estás a referir-te ao período 1941-1955 e 1960-1977?"
vocemesse era nascido pelo menos ? rotfl
cresce e aparece
dizes que o porto é clube regional.. se o fosse não eras do slmerda como pelos vistos és... e queres comparar a festa ás 3 da manha de domingo para segunda com a festa dum ultimo jogo de campeonato em casa com todo o tempo pa festejar ... um festejo que ja nao acontecia a 4 anos e o segundo deste milenio ...(doi?)
mete irodoide quisso passa.
portuense não corrupto disse…
Ò Daniel não me digas que eras um dos acantonados em Basileia. È o que dá não estar habituado a finais, os italianos fizeram gato sapato dos adeptos do Contumil. O Zé Beto não aguentou a pressão e toca a agredir o bandeirinha com enorme fair-play.
MPSV disse…
PISPIS. Os leixonenses fizeram merda da grossa na Póvoa. Apanharam um gajo com a camisola do vit. guimarães e foi um arraial em plena avenida dos banhos. Estes peixeiros ( de quem eu tanto gosto ) são FODIDOS...
Pispis disse…
Fdx, então estamos mm parecidos c o Benfica: revivalistas e violentos!
Tantos benfiquistas que escrevem fingindo que são portuenses, é a cultura da mentira que o clube defende.

Portuense não corrupto é o mesmo benfiquista que finge ser de Cedofeita do post anterior.
Vermelhão disse…
Eu sou o primaço do portuense...
Este benfiquista que finge ser portuense sabe bastante da História do FC Porto: eliminatórias de 1984, jogos históricos da Porto, sinal de que se dá ao trabalho de ver e acompanhar o FC Porto e os seus feitos.
De resto sofre de um caso patológico - ódio e intolerância ao FC Porto - a nível psiquiátrico/psicológico que uma estadia prolongada num hospício podia curar, ou talvez não, a psiquiatria não é uma ciênccia exacta.
Benfiquista fingindo ser portuense disse: "da minha cidade Inbicta". Lava a boca antes da falares da cidade do Porto, se fosses um genuíno portuense não vinhas para aqui insultar indirectamente a cidade invicta, e depois um genuíno portunse NUNCA escreveria "inbicta" no gozo como tu o fazes, sinal inequivoco que finges ser portuense.
portuense não corrupto disse…
Este Daniel Gonçalves tem vergonha do nosso sotaque, genuinamente tripeiro que não escolhe cor de clubes, é transversal desde o Boavista, Salgueiros e o Contumil, para além do Ramaldense, Foz, D. Portugal ou Progresso. Tens complexos em relação á cultura tripeira, então desanda para Gaia.
Vermelhão disse…
portuense não corrupto disse...
Este Daniel Gonçalves tem vergonha do nosso sotaque, genuinamente tripeiro que não escolhe cor de clubes, é transversal desde o Boavista, Salgueiros e o Contumil, para além do Ramaldense, Foz, D. Portugal ou Progresso. Tens complexos em relação á cultura tripeira, então desanda para Gaia.

_____________

Ò Gomes da Sil....
Benfiquista fingindo ser portuense disse:" do nosso sotaque", não é o teu sotaque. Além de mentiroso és mentecapto, eu disse que NUNCA um genuíno portuense escreveria "inbicta" num tom de gozo, como tu o fizeste, um portuense poderá ter o sotaque nas nunca escreva o "b" em vez do "v". Conclusão estas a fingir ser portuense.
Depois afirmas-te: " Tens complexos em relação á cultura tripeira, então desanda para Gaia." Mais uma vez estas enganado e a mentir, pois se fosses um verdadeiro portuense saberias que em
em Gaia também se troca o "v" pelo "b". Mais, NÃO existe uma cultura tripeira no sentido em que tu o afirmas, é uma pura invenção benfiquista, existe uma "identidade cultural" única e típica no Porto mas um portuense genuíno não lhe chama "cultura tripeira", mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.
toni disse…
Ho portuense falsificado, voces realmente são muitos, nunca ninguém disse o contrário, agora só costumam é aparecer quando ganham. Olhe este exemplo simples, no ano passado o Benfica podia ter sido campeão no Dragão e o estádio nesse jogo estava cheio, 50 mil nas bancadas a puxar pelo seu clube para que o rival não tivesse a possibilidade de festejar no nosso campo. Este ano aconteceu a situação exactamente igual, mas no vosso estádio estavam nem 45 mil espectadores, ou seja, 20 mil lugares de vago, todos cheios de medo e já convictos que não tinham força para apoiar o vosso clube e impedir o rival de ganhar o campeonato no vosso terreno...sois grandes mesmo, vÊ-se!!! E já agora isso de serem muitos mais do que nós não sei que razão te faz estar tão contente com isso. Pensa da seguinte maneira, quando vocês ganham(raramente) somos apenas "meia duzia" de portistas que ficamos tristes, quando o Porto ganha são seis milhões de cabeçudos como tu que podemos gozar à vontade, que é o que está a acontecer agora:)!!! Abraço e atina jovem, vai contar um a um os adeptos do benfica se isso te deixa tão feliz!!! Eu prefiro contar os títulos que vi desde que nasci;)
Amante Cor-de-Rosa disse…
Olá,

Eu sou o amante do Portuense não corrupto, amante pois, pois ele é casado com uma prostituta, mas o meu menino gosta mesmo é de PIÇA, aliás esta azia de Domingo teve a ver com a enrrabadela que lhe dei a sangue frio... Filho, volta para casa, está perdoado!
prata disse…
Ok... O que anda por aqui... Acabou o dia de tolerância para anónimos. Já nos rimos um bocado com a azia e agora voltaremos a apagar tudo que for mensagem de anónimos aziados e respostas insultuosas que passem os limites do razoável.
André disse…
É uma pena apagar o portuense.
Confesso que me dá algum gozo ler os comentários da ameba.
Agora o Vata estava a ser agarrado...ainda estou a limpar as lágrimas de tanto rir.

És adepto de um clube que tem como bandeira as glórias que advém de um passado salazarento a preto e branco. Usas as vitórias do passado e os números (falsos) de adeptos, porque não tens vitórias no presente e o futuro parece negro. Lamentavelmente pareces Portugal...ás voltas com um passado de expansão e descobertas e um futuro de merda.
Falas de finais perdidas e não percebes como isso vos diminui, aqui as finais perdidas (felizmente poucas) são olhadas com tristeza e raiva, só nos interessam as finais ganhas!

Andas muito preocupado com o numero de adeptos do melhor clube português,eu percebo somos cada vez mais e mais.
Aliás colocamos mais portistas na luz do que vocês no Dragão em idênticas circunstância.

Por fim ainda não percebeste que essa obsessão com FCP é a prova da nossa superioridade, pobre coitado.

Tu e outros desgraçados como tu dão me pena....algum gozo...mas no fim do dia só me dão pena.

Saudações Portistas amiguinho
Penta disse…
o "portuense não corrupto" encarna tudo o que de bom há num lampião, a começar pelo desportivismo em felicitar o adversário pela conquista do seu vigésimo quinto título, precisamente no reduto do seu eterno rival - um feito repetido setenta e um anos depois.

bem hajam os lampiões por demonstrarem tamanho fair-play.

eu, por cá, vou contentar-me em recordar mentalmente as imagens da festa do meu FCP em pleno «inferno» da Luz (às escuras). sei que é comezinho, mas é melhor do que andar em blogues afectos a cores contrárias à minha a destilar ódio e mesquinhez.

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs! ;)

Miguel | Tomo I