O Regresso à Normalidade...

E para espelhar isso mesmo, trago hoje ao nosso o blog um jogo com todos os contornos de normalidade em pleno Estádio das Antas na época 1992/93 com uma inequívoca vitória por 3-0 perante os azuis de Lisboa...




Notas do Vídeo...

- A cabeleira inconfundível de F. Couto...
- Pedro Espinha novamente na baliza, agora do Belenenses...
- Emerson atrás de Ion Timofte no momento do penalty...
- As saídas de Baía...
- VLK, por falar em defesas esquerdos fraquinhos...
- João Manuel Pinto... que cara de puto e com o 7 nas costas...
- Veiga Trigo: maneira interessante de mostrar o segundo amarelo já com o outro vermelho na mão...
- Domingos, sempre ele...mesmo agarrado com classe a finalizar...
- Toni... viram aquela finta?

Comentários

prata disse…
Mais uma vez a saudosa dupla Domingos\Kostadinov... Bons tempos em que não usavamos o 4-4-2 quando era preciso defender mais um bocado...

É complicado perceber se o vermelho é directo ou não.

Olhando para alguns dos sucessores na lateral esquerda, Vlk nem parece tão mau.

Cheguei a comparar Guarin a Emerson. Pelo que vimos até agora parece que me precipitei, mas ainda tenho esperança...
riskolas disse…
PRATA, O GUARIN QUE EU VI PELA SELECÇÃO COLOMBIANA EM 3 JOGOS É COMPARÁVEL AO EMERSON...

P.S. AVISA O TEU CUNHADO DO DESAFIO QUE LHE DEIXEI NOS COMENTÁRIOS AO POST ANTERIOR... ACHO QUE ATÉ DAVA UM BOM POST PARA O INTERREGNO DO CAMPEONATO.
Tony Silva disse…
O Lubomir não era assim tão mau. Se bem me lembro por estas alturas a alternativa era o central goleador adaptado à esquerda Paulo Pereira.

Timofte era um grande jogador. Poucos me enchiam as medidas como ele...

Quem dera que o Guarin venha a ser como o Emerson, outro jogador extraordinário.

E ninguém fala na meiinha branca do treinador do Belem?!?!
Isso sim mostra que o jogo foi há muito tempo :)
Pispis disse…
Exactamente o que ia referir... a meiinha branca do Abel Braga :-)