Telepatia

Vou ser breve, até porque não tenho muito tempo. A temporada futebolística tem sido fértil em fenómenos paranormais. Desde os tufos de relva invisíveis que impedem o guarda-redes do sporting de fazer o seu trabalho, passando pelo braço maroto que saiu de dentro da nuca do jogador do estrela da amadora. Mas desta não estava à espera. O jornal 'a bola' até deu honra de capa a estas declarações de scolari. E não é para menos, o homem consegue comunicar-se telepaticamente com o seu adjunto! Diz ele: «Eu pensei para mim: É preciso meter o Nani. E quando olhei, Nani já tava aquecendo... Mais tarde pensei: É preciso meter o Ribeiro. E ele logo entrou.» Incrível! Nem foi preciso planificar o jogo. As capacidades sobrehumanas destes senhores são mais que suficientes...

Mas temo que as capacidades telepáticas não sejam um dom fácil de controlar. E para mim, isso foi decisivo na agressão de scolari a dragutinovic. Pensamento do scolari:«Murtosa, agarra-me agora, se não dou um pêro neste sérvio!» Mas o Murtosa estava longe e não chegou a tempo... Aliás aposto que a defesa dele na uefa assentava neste ponto: «O Brassard ainda não trabalha comigo há tempo suficiente e por isso não percebeu telepaticamente que eu estava pensando em surrar o sérvio...» Sim senhor! Faz sentido a pena ter sido reduzida...

Ps: Lamento vir para aqui falar destas questões menores, que nada têm a ver com o nosso clube, mas este homem irrita-me profundamente... Detesto tipos que tentam fazer dos outros burros...

Comentários

Pispis disse…
Infelizmente temos q abordar estes assuntos menores pk o campeonato só vai recomeçar (para o Porto e Leixões) a 29 de Outubro (!!!), isto quando o último jogo foi a 8...

Qt ao Scolari espero q n tenha falado cedo demais... ou se calhar até espero :-)
prata disse…
Ainda há a champions pelo meio...
Anónimo disse…
Amigo Prata. Eu acho que o senhor tem um admiração secreta pelo vulgo cortador de picanhas. O senhor ja andava na cabeça com o nome de Scolrai há muit tempo. O senhor vive, respira, come e dorme a pensar no cortador de picanhas. Será porque tem muito ódio ou será que esse ódio se transforma em amor? Porque será que o senhor "casca" tanto no Jesualdo quando tem scolari sempre na cabeça?! Coincidencias...

Há liga dos campeoes pelo meio e em condiçoes normais jogaríamos a Taça da Liga! Não são assim tantos dias...
prata disse…
Como é óbvio, quando joga a selecção, mas sobretudo porque não joga o FCPorto, volto a lembrar-me da aberração que é este senhor e da vergonha que é para mim ter a minha selecção treinada por um charlatão... Só aí me lembro dele...
Anónimo disse…
Esta da telepatia existente entre este FdP e o pobre do eterno lacaio dele foi a melhor anedota do ano. Que aproveitem esse fantástico dom paranormal e que vão dar espectáculos em circos e salas de variedades. Mas ainda tenho esperança que cheguem ao Dragão a precisar de uma vitória e que por causa da forte interferência de um estádio cheio de anti-socolari a telepatia falhe e o triste "time" do socolari fique pelo caminho. Força Finlândia, força.

P.S. Só lamento que no "time" da treta do Socolari haja vários jogadores portistas mas mesmo assim sou da Finlândia desde pequenino.
tripeiro invicto disse…
Excelente texto! Se o JVP e o Sá Pinto ainda jogassem aquilo tinha acabado numa batalha campal.