domingo, 23 de abril de 2017
Idem
Começa a ser fastidioso este exercício de cronista que faço ao Domingo. É que não consigo dizer nada de novo. Vamos ao resumo do costume? Aqui vai: voltámos a dar uma parte de avanço e voltámos a ser roubados. Fim de crónica.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Sem comentários:
Enviar um comentário