Medo!!!


Os jogos das selecções estão a deixar os portistas bem preocupados. Primeiro Hulk a fazer miséria pela selecção canarinha. Agora é Moutinho que está a abrir os olhos das grandes equipas da Europa para a sua extraordinária e omnipresente acção a meio-campo. Não vai ser fácil segurar jogadores deste calibre agora que já toda a gente sabe o que valem e o que podem valer.

Comentários

riskolas disse…
O Moutinho é MOUTÃO!! Está a jogar muito!!

Uma coisa me deixa sossegado. Se não sair este defeso nunca mais sai!
eu-mesmo disse…
mais o veloso que esta a procura de local ,nao tem nada a ver ,mas e verdade
Anónimo disse…
No entanto os benfiquistas acham que o grande jogador é mesmo Nélson Oliveira que é daquelas mentiras que quanto mais se conta mais verdade se tornam, não marca um golo em jogo algum nem na selecção nem no Benfica , entra e nada faz e no entanto todos dizem : que grande ponta de lança.
riskolas disse…
A Velosa está a surpreender-me, confesso.
Se calhar não era má ideia tentar trocá-lo com o Belluschi :)
prata disse…
Alguém que estava ontem comigo a ver o jogo disse algo bastante acertado: «O meu pé esquerdo é bem melhor que o direito do Veloso». E o meu amigo é destro e joga futebol à segunda com os amigos... Veloso perde lances muitas vezes por insistir em tratar a bola com carinho e com o pé esquerdo. Não aprecio este jogador.
Lamas disse…
O Moutinho tá fortíssimo... e tem sido constante... a ele juntava Pepe e CR7... não querendo deixar esquecido o Bruno Alves que, como sempre, é estupidamente forte no 4.º andar...

Eu conheço alguém que há muito quer ver o Veloso no FCP... e também joga às segundas, mas não é certamente o teu amigo de ontem Prata... :) aquele que eu estou a falar é esquerdino... :)
prata disse…
Imagino que seja o mesmo que gosta muito do Paulo Bento...
Artur disse…
Tenho saudades dos passes longos do Bruno Alves.
Ipa disse…
Eu não gosto mt do Paulo Bento :-)

Mas gostava do Miguel Veloso no Porto: qualidade de passe, bom nas bolas paradas, faz várias posições...

Tinha é q vir barato pk n ia ser titular indiscutível, apenas uma boa opção ao Fernando nos jogos em casa :-)
Pispis disse…
Isto é o q a Ipa acha, até fiquei admirado de não dizer q o Miguel é giro, eu acho q ele n faz mt falta :-)
MPSV disse…
Depois de ter visto o ROBERTO SOUSA fazer uma época sensacional, no Leixões, pensei que o destino era o DRAGÃO, mas parece que vai "morrer" no Marítimo. Por isso é muito dificil perspetivar o que quer que seja. Conheço um rapaz que jogava futebol pra mundial e agora joga á 2ª feira com os amigos.
riskolas disse…
Incha Pascoal! :)
Pispis disse…
Se jogava muito então está a referir-se ao Levezinho :-)