Trabalheira para Rui Pereira…


Adivinha-se mais trabalho para o nosso Ministro da Administração Interna, ele que foi tão célere a resolver os problemas de insegurança do seu clube colocando no terreno centenas de agentes na protecção a um autocarro… Isto a caminho do Porto porque no regresso quem fez a escolta foram os simpatizantes da agremiação que estavam desejosos de estender a ‘manita’ sobre os jogadores.

Bom, os problemas continuam e Rui Pereira também vai ter que reunir com o Bartolomeu depois do que se passou no último jogo:
A Direcção do UD Leiria emitiu esta sexta-feira um comunicado onde acusa a PSP de «investir de forma violenta e gratuita» sobre os adeptos leirienses que assistiram ao jogo com o Benfica. Ao mesmo tempo, informa que solicitou «uma averiguação e tomada de posição ao Ministério da Administração Interna».
(…)
A Direcção leiriense «estranha que os referidos agentes não tenham tido a mesma valentia para sequer entrar no sector das claques visitantes, onde, por esta altura, se abriam tochas e se atiravam petardos para a pista de atletismo. Como vem sendo habitual, preferiram descarregar alguma frustração sobre a meia centena de elementos que compunha a claque de adeptos da casa, constituída, em grande parte, por crianças e jovens entre os 15 e os 25 anos».
(…)
«Os factos assumem maior gravidade, pelo facto de nenhum dos agentes usar placa identificativa, escusando-se a fornecer a referida identificação quando solicitada pelos agredidos e por directores deste Clube, nomeadamente o principal responsável pelas referidas agressões, que além do mais foi de imediato “encoberto” pelos restantes agentes».

Comentários

prata disse…
Ainda por cima não deve ter sido uma luta justa. Pela assistência média do Leiria em casa, deviam ser mais os polícias que adeptos leirienses...
Penta disse…
mais um episódio (lamentável) onde se consuma o «longo braço da Lei»...

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs!

Tomo I
condor disse…
É bem feito!Este povinho de merda não merece outra coisa!
Vão-se queixar ao sr ministro da administração interna que ele resolve o problema!Para a próxima redobra o contingente e dá ordem pra bater até a mão doer!
Mas oh povinho merdoso!Vocês ainda não aprenderam que o benfica é um estado dentro do próprio estado?
Povo estupido!Não há tomates nem vontade para afrontar o clube do regime!
O sr ministroseco está mais preocupado com a situação do clube do regime do que com os constantes atropelos cometidos pelas forças de "segurança"contra os adeptos dos clubes que defrontam o glorigozo!