QUEM SAI?


Olhando para as contratações anunciadas e/ou previstas parece claro que o André faz questão de ser mais velho do que qualquer um dos jogadores.

O Walter e o Kléber são dois miúdos com enorme potencial mas não deixam de ser dois miúdos! De qualquer forma são duas aquisições que me agradam bastante.

Depois, temos o Colman que, embora não haja grande barulho estará assegurado ou em vias disso...

Agora, fala-se no fenómeno colombiano JAMES RODRIGUEZ! Estou bastante entusiasmado com esta mais do que provável aquisição! Faz-me lembrar o Cristiano Ronaldo no início de carreira. Espero é que este tenha nascido com o cérebro completo, sobretudo, naquela parte em que se processa a dignidade, a honra, o respeito e a responsabilidade!

Assim, olhando para o plantel actual e para as aquisições previsíveis, pressupondo que jogaremos com 3 avançados, lanço a seguinte questão:
  • Há espaço para Falcao, Hulk, Varela, Walter, Kléber, CR10, James, Mariano, Ukra??
E ainda se diz que o Diogo Viana seguirá para estágio!!!

A minha ideia é que o Belluschi será vendido, recuando o CR10 para interior esquerdo no meio-campo, posição, aliás, onde a maioria de nós entenderá que ele renderá mais...

Não me parece que alguém pague 7M pelos 70% que temos... o que já não seria mau negócio. O homem passa a vida lesionado. Espero que o André consiga recuperar o CR10!

O Hulk não pode sair!!!!!!

O Mariano está lesionado... e o Varela é um excelente jogador... que também recupera de lesão.

Assim, sobre CR10 e Belluschi.

Aproveito para mostrar a capa da Marca de hoje. Reparem no canto inferior direito... Special friend, outra vez? :)


Comentários

prata disse…
É um facto? Estes avançados de que se fala não são para substituir o Orlando Sá e o Farías... E os médios vêm para substituir alguém.

Concordaria que o Bellushi estará no mercado se não estivesse iminente a venda de Meireles. Nesse caso acho que fica.

O que me cheira é que mais uma vez o Ukra vai ficar para não ter oportunidades e ser emprestado a meio do ano...

Para mim Mariano não conta. Não vai começar a época e quando voltar já não vai ter espaço com tanta gente à frente. Porque não tentamos vende-lo ou mete-lo no negócio do James Rodriguez?

Quanto a Rodriguez, concordo. Quem vai cobrir o nosso investimento? Mas na altura soube bem...
Anónimo disse…
Entre periodos de adaptação e lesões, podem até ser poucos... e o único avançado que temos oficial é o Falcão e até esse pode voar para outras paragens pois a sua clausula de rescisão é só de 30M.

reinododrgao.blogspot.com
prata disse…
Sim. Espero que não seja para substituir o Falcao... Preocupa-me o dinheiro que o Valência tem para reforçar a equipa depois da venda do Villa e do Silva... São 70 milhoes de euros em apenas duas vendas.
riskolas disse…
http://www.terra.com.ar/feeds/notas/424/424306.html

http://www.elmundodeportivo.es/gen/20100630/53956460224/noticia/el-espanyol-da-por-hecho-el-traspaso-de-james-rodriguez-al-oporto.html
Lamas disse…
Fdx Riskas... andas cá com umas fontes...

O Meireles ó sai agora ou não sai mais... digo eu...

Esta época já começa a mexer... estou com bastante expectativa do nosso reforço mais sonante... André Villas Boas... vamos lá ver como corre...

Andei ausente uns dias, mas vou regressar... tudo por causa da sócia n.º 99.818 do nosso clube...

Os vídeos regressam amanhã... Jogos Particulares para começar...
Pispis disse…
Só espero q estejam reservadas as posições para as próximas revelações na Selecção: Micael e Varela :-)

Prata, acho q aceitavam o Mariano no negócio James mas tínhamos q dar mais um milhão :-)
prata disse…
Não me passava pela cabeça que não tivéssemos de pagar nesse negócio