Mourinho já bufa...

"C'um caneco, mais um ano sem ser campeão europeu..."

Comentários

Tony Silva disse…
Tenho pena pelo Mourinho... gostava que ele fosse mais longe :)
Lamas disse…
... e a táctica do Choro?

Eles até com o Hilário na baliza brincaram contra o Barcelona que é apenas o Campeão em Título...

À terceira é de vez... este é o ano do Chelsea na Champions...

Tivemos azar no sorteio... para o ano há mais...

... é assim Pispis que se faz!!! Foste tu que me ensinaste... ou como é que achas que aquele remate do Jorginho no ano passado que ia directo para fora do Estádio entrou na baliza do Ricardo?
Pispis disse…
Eu sei, eu sei...

Tou confiante que temos tempo suficiente para chorar em 2007 :-)
Aliás, esta pausa natalícia vem na pior altura porque de certeza q vamos perder a boa forma (para a Liga começo a chorar já) :-)
Anónimo disse…
Pasem pelo meu blog e comentem a razão pela qual este ano não haverá presépio no Estádio do Dragão!



FELIZ NATAL