Sala 15...



13-14 foi o resultado… a sala 15 foi a aventura que se seguiu em pleno balneário para estupefacção de todos aqueles que ouviam com atenção, nos mais ínfimos pormenores, a estória narrada pelo nosso Luís São Vicente… conhecido no mundo dos blogs, e não só, por Pispis, ou ainda para os mais chegados, simplesmente Pis… Mas a sala 15 ficará guardada a sete chaves no balneário deste grupo de amigos…

Quanto ao jogo propriamente dito foi mais uma vez marcado por uma toada de franco equilíbrio até aos últimos instantes… em que o Homem do Jogo… Peter Crouch… sentenciou o jogo com um golo em que o seu faro de matador foi decisivo para colocar a redonda no fundo da baliza defendida por Levezinho…

Depois de uma semana de trocas mais acesas de comments neste blog, o dia da desforra tinha chegado, mas sem uma das pedras mais incendiárias da tão anunciada revenge… Tosta Mista Box-to-Box foi baixa de última hora depois de uma gripe inesperada… para o seu lugar entrou H2SO4 que contribuiu para a obtenção da desforra desejada dos de colete…

Este post visa não ficar esquecido o encontro da última semana para uma posterior compilação de todos os jogos disputados entre os basculantes e seus amigos, pois não podia passar em claro o jogo em que Lamas errou mais passes por metro quadrado e em que Prata conseguiu fazer um desarme com 90 minutos de jogo na baliza para a qual a sua equipa defendia depois de correr o campo todo atrás de Babalu…

Hoje há mais, mas infelizmente Levezinho não poderá dar o seu contributo a par de uma lesão que vai impossibilitar de participar nestes derbys nas próximas 6 semanas…

E é caso para dizer, relativamente a este post, mais vale tarde...

Comentários

Pispis disse…
Fui ver uma comédia, mas melhor só o golo que me invalidaram esta Quarta por pretensa mão na bola :-)
riskolas disse…
PisPis... comédia és tu a negares a mão... nunca mais controlavas a bola... e eu nem me fiz ao remate... que foi muito fraco, diga-se a propósito... :D