À Att. da Loja do Associado...
Boa tarde,
Eu sou aquele gajo que inscreveu um puto de 5 anos via site oficial do Porto no dia 2 de Julho na esperança ridícula de ainda conseguir levar o rapaz ao jogo com o Ajax e à apresentação da equipa como sócio do nosso grande Porto.
É claro que ainda não recebi o cartão e para já fiquei sem € 10,00. É claro que vos ando a enviar a emails para o vosso (nosso) email de apoio ao cliente apoioclientefcp@sportmultimedia.pt e, como pessoas muito ocupadas que devem ser, ainda não se dignaram a responder. Não se preocupem, não é a primeira vez que me acontece, já estou habituado aos vossos afazeres que não permite uma melhor atenção aos associados deste nosso grande clube.
Aliás, tendo em conta certos funcionários que estão na Loja do Associado no Estádio do Dragão, eu até acho que tenho de vos agradecer por me deixarem ser sócio do Porto.
Peço-vos, por isso, que deixem um menino de 5 anos também ser sócio do clube e, já agora, quando tiverem um minutinho, por favor, respondam aos emails... Eu sei que ainda só passou um mês e que deve custar muito emitir cartões de sócio, mas façam um esforcinho, vá lá...
Comentários
Acho que devias postar todos!
Já nos bilhetes para Madrid foi a mm coisa, nunca respondem...
Ainda falta abordar a questão dos € 10,00 q fomos obrigados a pagar nesta renovação dos sócios... mais uma chulice...
PS: mas há por aí coisa bem piores como por exemplo a nomeação do joão 'pode ser o joão' ferreira para o jogo da super taça...
Mas queria fazer uma pergunta aos nosso amigo Pispis:
O menino que não foi ver o Jogo com o Ajax inscreveu-se pela primeira vez como Sócio ou já é Sócio e está á espera do cartão novo (eu já o tenho por acaso)?
Cumprimentos a todos.
Mas cm o jogo c o Ajax estava a chegar lá fui eu à Loja do Associado pagar e calar (e trazer o novo cartão) :-)
Os exemplos do Lamas tb são bons para ver cm o Porto trata os sócios... para as finais europeias, os sócios passaram noites nas Antas ou no Dragão para terem um bilhete, enquanto durante o dia filhos de ex-administradores q agora são presidentes andavam c os bolsos cheios de bilhetes para vender aos amigos... enfim.
Eu estou do vosso lado no que diz respeito à falta de comunicação e de respeito que o clube tem para com os Sócios que pagam as suas Quotas e Lugar Anual.
Mas nós Sócios temos culpa nisto. Porque deixamos que haja sempre o mesmo grupo de Sócios a eleger e a votar nas Eleições do Clube, porque deixamos que o clube faça Assembleias Gerais e não informe os Sócios (já sei que os Estatutos estabelecem que tal seja feito através dos Jornais com maior Tiragem, mas estamos numa altura em que existem Sites, SMS e cartas), entre outras coisas.
É como o meu caro diz e bem: Enfim...
E gostei q tivesses comparado o mágico Leixões ao grande Porto! Enches-me o coração :-)
os 10 euros da "remuneração" ... UMA VERGONHA!
para fazer cartoes magneticos iguais aos nossos cobram-me 2,5€ por cartao... e sem fazer 80000 como o FCP tem de mandar fazer... devem-lhe ficar por 1€ o cartao...
Por acaso já ligas-te para a linha de apoio para saber o que se passa em relação a esta situação? Não é normal demorarem tanto tempo a emitir um cartão de socio, ou até mesmo a responder aos e-mails.......