O presidente foi enganado...



Pinto da Costa refere no Editorial da Revista Dragões deste mês que optaram por AVB (entre outras coisas) pela sua ligação e influência a Bobby Robson e José Mourinho. É claro que a maior parte do feeling dos portistas é que AVB seja um novo Mourinho mas desenganem-se quem pensa isso:

«Finalmente, [Mourinho] concorda com uma coisa que eu tenho dito. Desde que cheguei a Portugal, não tenho feito outra coisa senão afastar-me da clonagem a José Mourinho», disse Villas Boas, identificando aquilo que o distingue do treinador do Real Madrid: «Não temos o mesmo carácter nem a mesma personalidade. Temos formas diferentes de comunicar e trabalhar».

Ora bolas...

Comentários

Lamas disse…
Algo se passou... sem dúvida... cheira-me que este "bate-boca" ainda vai perdurar algum tempo... mais uma novela para acompanhar... só espero que AVB "esfregue" algo no "special one"... era bom sinal...
riskolas disse…
Não há dúvidas nenhumas que o divórcio foi litigioso.

O Mourinho esteve mal nas suas declarações e o André esteve muito bem na resposta.

André 1 - Mourinho 0
Pispis disse…
Pode já dizer q mal chegou ao Porto ganhou logo uma Supertaça e o 'special one' só conseguiu isso passado um ano :-)
prata disse…
Concordo: André 1 - Mourinho 0

Até na alusão à falta de experiência esteve mal...

PS: Ainda me custa a engolir o texto de despedida que este blog fez ao Bruno Alves... Doi-me muito Pis...
Pispis disse…
Ah, c que então estava incluído nakela boca dos portistas ingratos seu chulo :-)

Crl Prata, tu és um dos administradores, escreve um texto de despedida mas acho q tás a dar demasiada importância a jogadores de clubes russos :-)
lfsloureiro disse…
A mim cheira-me que o Special, que só o passou a ser depois de sair do FCP vá-se lá saber porquê, anda com receio que o "puto" lhe faça sombra!!!

Saudações des PORTISTAS!!!
Daniel disse…
Maicon com 28 anos será muito pior jogador do que o Bruno Alves o foi com os mesmos 28...

Tricas entre casais não interessam, o que interessa são os números, a começar já pelo próximo sábado, aí é que o Vilas Boas tem que estar à altura...
Anónimo disse…
Tenho a vaga ideia de que o Zé Castro vai ser o substituto do Bruno Alves. Ou entao o Rodriguez para o Porto e o Zé Castro para o Braga... cheira-me

Pedro Simões
riskolas disse…
E o Renteria para 3º avançado, não!??!?!?

Que desperdício...