Naval - FC Porto: Antevisão



Um presidente à antiga, um treinador desconhecido e algumas saídas importantes do plantel como o guarda-redes Peiser que saiu para o vizinho e rival Académica. Nesta temporada, o mais que podemos saber são os resultados da pré-época que, valendo o que valem, não deixam de ser animadores para os lados da Figueira: 7 jogos, 6V e 1E e apenas 2 golos sofridos.

Naval 2-1 Oliveirense
Naval 0-0 Beira-Mar
Naval 2-0 Sindicato
Naval 3-0 Al-Ittihad
Naval 1-0 Sta. Clara
Leiria 0-1 Naval
Tocha 1-3 Naval

O estádio José Bento Pessoa não deixa de ser um reduto complicado para quem o visita, mas a moral está tão em alta que nem passa pela cabeça um início que não seja em grande e com uma vitória esclarecedora sobre a Naval.

Para a semana já é o Prata que faz a equipa: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando e Álvaro; Fernando, Moutinho e Belluschi; Varela, Falcao e Hulk.

Até metia o Miguel Lopes em lugar do Sapunaru, mas quero acreditar que o romeno defende melhor e num jogo fora-de-portas com uma equipa que tem um extremo muito perigoso como Marinho não vale a pena começar logo a arriscar.

Aceitam-se apostas: a minha está num 0x2 com golos de Falcao e Hulk!

Comentários

Tiago Araújo disse…
Estou confiante em relação ao jogo.....

abraço

campeoesfcporto.blogspot.com
Tony Silva disse…
Também acredito numa vitória por 2 golos com golaços de Hulk e Falcao :)

Não queria deixar de registar (com agrado) este recente incremento de actividade no blog Basculação.
Parabéns, principalmente ao meu amigo Pispis (que raio de apelido) que tem sido muito regular na colocação de novos posts.

Já diz o ditado, um post por dia... não sei se dá saúde... mas dá alegria (a quem lê)! :)

Pis, tás em férias?!?!?
Ou puseram-te as malas à porta?!?!?
Como é que tens tanto tempo para escrever? É certo que são na generalidade posts curtos...
Baresi disse…
Tony,

Parece que está de férias....
Pispis disse…
Oh meu querido António, é uma conjugação de tudo: é Agosto, o Porto ganhou ao Benfica, agora são duas semanas de papo para o ar, é tudo... :-)
Dragus Invictus disse…
Logo espero que o nosso Porto entre com o pé direito, e que o Sr Paulo Batista faça uma boa arbitragem.

Vai ser um jogo complicado contra uma naval que tem jogadores da escola francesa muito bons tecnicamente e em posse...e agora treinados por um técnico francês.

A Naval se mantiver a linha da época transacta, é uma equipa de futebol positivo. Por isso o FC Porto pode aproveitar as fragilidades defensivas de uma naval que perdeu o esteio da defesa Diego Angelo.

Bom fim de semana para todos

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/
Gaspar Lança disse…
O que interessa é a vitória, e assim foi. Boa ou má, conseguimos.
É verdade que a primeira parte foi péssima, pelo menos para mim, mas na segunda conseguimos melhorar imenso e passámos a dominar o jogo, há que continuar a trabalhar para evoluirmos ainda mais.

Um abraço
Ultrasfcporto disse…
Saudações Portistas,
este jogo não foi um brilharete uma coisa é certa mas os 3 pontos foram conquistados, esse é o objectivo principal e venha o próximo jogo que este já faz parte do passado.

Cumprimentos,
ultrasfcportomatosinhos