Competição de fim de defeso


No post de hoje proponho uma competição. Qual dos seguintes acontecimentos virá primeiro?

Opção 1- Venda de Raúl Meireles.

Opção 2- Prata recebe o seu novo cartão de sócio para o qual já enviou os dados e o pagamento há mais de dois (?!) meses?

Continuo a achar que sai primeiro o Meireles... Nem que seja em Janeiro. Folgo em saber que, inspirada no Simplex do Sócrates, a modernização administrativa no FCPorto segue um ritmo à Valeri, ou seja, lentíssimo...

PS: Pis o cartão do teu puto já chegou?

PS2: Seguiu já para o mail do clube uma reclamação minha pelo facto de o cartão antigo já não funcionar para obter desconto de 6 cêntimos nos postos de abastecimento de combustível da Repsol.

Comentários

riskolas disse…
A saída do Meireles!

Aposto que vem na capa do OJOGO na edição de sábado...
Lamas disse…
A Braga já chegou e há MUITO...

Informo ainda que no dia que a minha filha nasceu (16h24m), quando a minha irmã a veio visitar (à noite do mesmo dia) já trouxe o novo cartão do FCP com a foto dela lá imprensa... claro que não estou a dar valor à parte administrativa do FCP, mas sim à minha irmã que quando quer uma coisa (ou quando o mano dela lhe pede) trata logo de a ter...

O Pis estava no México, por isso pensei em falar contigo Prata, mas depois pensei, eu quero esta cena mesmo para hoje e falei com a minha irmã... :)
prata disse…
Sim... Assim deu mais garantias...
miguel87 disse…
Eu fiquei a saber no sabado que um novo sócio paga menos 5€ pelo cartão do que pagaram os sócios que tiveram que o renovar...

Tambem perguntei para que era o chip e a resposta foi que para já não serve para nada, mas no futuro vai servir para fazer pagamentos dentro do estádio, nos bares por ex...
Anónimo disse…
http://www.guardian.co.uk/football/2010/aug/27/liverpool-sign-raul-meireles-porto