Agora sou tricolor...

Até agora, no Brasil, só tinha uma equipa por quem não torcia, o Palmeiras, claro. Agora posso mesmo ser torcedor dum time... o grande Fluminense e tudo por causa do nosso mágico!

«Vou continuar portista para sempre. Foi um clube que eu aprendi a amar e onde aprendi muito. Deu-me tudo e o F.C. Porto fica comigo para sempre. Lembro-me da recepção que tive o ano passado quando fui lá jogar pelo Chelsea, com muita gente a cantar o meu nome. Foi dos momentos mais emocionantes da minha carreira».



Nota: Esta é dedicada a ti, Toni Baresi!

Comentários

Artur disse…
E este nunca foi capitão. Mas não precisou de o ser para se afirmar como um líder.
Gaspar Lança disse…
Grande jogador, deixará sempre um pouco de saudade em cada coração azul e branco!
Gaspar Lança disse…
ps: vou agora colocar o vosso link no meu blog.
Toni Silva (Baresi) disse…
Agora sim, Pis!! E logo do nosso Mágico... Muito bem e agradeço a dedicatória que é bem-vinda!

Curiosamente, nunca tinha visto esta declaração na com. social.

Ao contrário do Ramires que deu em todo lado que adorava o sl merda, era sl merda desde "pequenino", que estava agradecido para sempre em sl merda, que gostaria de terminar a carreira no sl merda, que adorava levar no cú do orelhas do sl merda, etc.,etc.... De referir que este caralho passou apenas 1 ano no sl merda!

É filha da putice de comunicação social que temos!
riskolas disse…
Pis, desculpa não respeitar o post mas tenho de escrever isto que, talvez, merecesse um post.

O Blog MISTICA DO DRAGÃO editou um vídeo com vários lances - TODOS ELES MAL AJUÍZADOS TÉCNICA E/OU DISCIPLINARMENTE - do último jogo.

EU EXIJO QUE A SAD TOME UMA POSIÇÃO PÚBLICA SOBRE ESTA ARBITRAGEM!

Quem não se sente...
riskolas disse…
http://www.youtube.com/watch?v=mSp3wqG-iCo&feature=player_embedded