E o Varela, carago?

A entrevista já tem quase um ano, mas a título de curiosidade aqui fica a equipa de sonho de Fernando Madureira (aka Macaco), líder dos Super Dragões, numa entrevista ao site oficial da claque:

Vítor Baía; João Pinto, Bruno Alves, Ricardo Carvalho, Branco; Emerson, Lucho González e Deco; Madjer, Jardel e Futre.

Só de cabeça quase dá para fazer outra equipa de luxo com o bibota a encabeçar a lista, mas estes não estão mal escolhidos... E passa a maior parte dos jogos de costas para o relvado, imaginem se estivesse atento!

Comentários

Toni Silva (Baresi) disse…
Bom post, Pis!!
Fernando B. disse…
pois eu cá faço uma equipe com o que resta, assim muito rapido, e vamos lá fazer um jogo..

Mly - Bosinga - Eurico - Aloisio - Inacio - Jaime Pacheco - Paredes - Jaime Magalhães - Lisandro - Gomes - Varela
riskolas disse…
Belo post!

Eu, sem pensar e com o resto dos restos, ainda dava luta!

Helton; PFerreira, Couto, Bicho, Palito; Kulkov, Maniche; Drulovic, Hulk; Domingos, Falcao!

E ainda há Cubillas, Capucho, Doriva, Alenitchev e muitos outros que não vi jogar e outros que jogam agora!
Taqui disse…
Pra mim estes tb jogavam, pelos melhores golos que vi, in loco, no Dragão:
Mccarthy (segundo ao manchester 2-1, 2004); Tarik ao Marselha, nao sei resultado, ano nem nada, mas nao me esquece mais aquele golo!

Abraço
Tiago Nunes disse…
ja agora ainda com os que sobram faço outra...o gurda-redes de 66 não me recordo agora o nome... Secretario, Jorge Andrade,Pepe,Rui Jorge,Costinha,Zahovic,Pavao,Quaresma,McCarthy e Gomes