Dia D

 
Dia de Dispensas. O último dia de mercado não deverá trazer grandes notícias no reino do Dragão a não ser um ligeiro emagrecimento do plantel. Temos neste momento 27 jogadores quando Villas-boas já disse que pretende 25. Ficaremos com 3 Guarda-redes, 4 laterais, 4 centrais, 2 trincos, 4 médios box-to-box, ou criativos, 4 extremos e 3 avançados. Partindo do principio que Mariano não poderá dispensado  sendo o quinto extremo e que Hulk fará de terceira opção para avançado, os felizes contemplados serão Miguel Lopes e Castro. Aguardemos

Comentários

Baresi disse…
Eu colocaria o Mariano de fora. Neste momento não tem lugar no plantel.

Claro que lesionado é mais difícil a colocação, mas eu gostava de manter o Castro, pois é mais um elemento para "aportuguesar" a equipa e com valor.

Quanto ao Miguel Lopes de acordo, apesar que eu pensava que este tipo podia ir longe, mas até agora demonstrou pouco, a não ser dar "porrada". Mesmo com o Sapunaru lesionado deverá ser o M.Lopes a sair
Anónimo disse…
eu ainda nao ouvi ninguem da imprensa falar no lance de fora de jogo q precede o penalty do alvaro pereira., porque será nao convem falar...
Lamas disse…
Eu gostei dos reforços... do Schalke! :)
Pispis disse…
E eu gostei da opção do Hleb :-)
É já agora do Drenthe e do Traoré.

Quem disse que o Castro ia sair?

Abraço
Precisamos de mais 1 avançado, só temos o Falcão, o Walter, e vocês colocam o Hulk, mas este não é um avançado centro, ainda espero que venha o Kleber, depois de resolvida a situação com o Marítimo e o Cruzeiro. Senão que tivesse ficado o Farias, já estou a imaginar alguns leitores a insultar este jogador, mas a verdade é que ele marcava golos. Mas ainda faltam umas horas até ás 24,ou 0:00.
Eduardo disse…
Bem, quase que acertavas em cheio nas dispensas:P
E bem!
prata disse…
já não contava com o tommy...