Que castigo para o João Ferreira?



Infelizmente, a grande vitória do Porto não serviu para afastar fantasmas dum passado bem recente e este jogo provou que vamos ter mais do mesmo esta época: túneis, comissões disciplinares, expulsões perdoadas, enfim, verdadeiros roubos de catedral…

Depois da dualidade de critérios na exibição do cartão amarelo ao Fernando (como é possível ter sido um jogador do Porto o primeiro a receber amarelo?), tivemos entradas assassinas sempre com a complacência do João Ferreira, algumas pode ter feito de conta que não viu (a do Cardozo ou a do César Peixoto ao Varela), mas o incrível é as que viu ter mostrado amarelo (David Luiz) ou não ter mostrado nada (Carlos Martins mais do que uma vez).

Pior do que isto tudo é termos jogadores a ser agredidos por árbitros e nisto alguma coisa tem que ser feita. O Babel por muito menos foi expulso na Luz. Quero até dar os parabéns ao Álvaro Pereira e aos jogadores do Porto que conseguiram não reagir à provocação/agressão do árbitro. A pergunta que faço é: o que vai acontecer ao João Ferreira?

Quanto ao Benfica, continua a ser o principal candidato ao título. Depois de Bruno Paixão e Pedro Proença nos jogos da pré-época na Luz, consegue colocar João Ferreira numa final. Não basta ser melhores, vamos ter que fazer como no Sábado e ser muito melhores que a mouralhada.

A vergonha já teve o seu início…

Comentários

Lamas disse…
Não sei se amanhã já há Trio de Ataque, mas se houver espero que o Rui Moreira enfatiza esta situação...

VERGONHOSO!!!
Lamas disse…
Caso prefiram o vídeo...

http://www.youtube.com/watch?v=nBwj3rJc9pc
miguel87 disse…
Na excelente conferência de imprensa do Mestre André, só faltou mesmo a referência clara e vincada a estes lances que ensombraram o jogo.

Se tivessemos no clube um gabinete de comunição eficiente estas situações eram devidamente denunciadas por quem de direito e em sitio próprio, mas vamos continuar caladinhos, como bons cristãos e dar a outra face... e eles é que têm jesus!
De facto, se houvesse um gabinete de comunicação ou algo do género na SAD do Porto, servia para denunciar e alertar para esta vergonhosa arbitragem, algo que a SAD tem de analisar.
Fiquei surpreendido de no programa do Rui Santos na SIC N, este ter reconhecido que com uma arbitragem rigorosa e justa, o Benfica teria 5jogadores expulsos e, ainda mais surpresa, os lances de agressão terem passado repetidas vezes no programa.
Anónimo disse…
I used to be able to find good information from your articles.


my web page ... instant payday loans