Da Rússia com Vitórias...

Vídeos made in Basculação... Jogos na Rússia...

CSKA Moskva 0-1 FC Porto (04/05) e CSKA Moskva 0-2 FC Porto (06/07)
(Liga dos Campeões)



CSKA Moskva 0-1 FC Porto (10/11)
(Liga Europa)


Spartak Moskva 2-5 FC Porto (10/11)
(Liga Europa)


Notas:
- Até agora só vitórias... e a última com goleada... esperemos que logo à tarde o desfecho se repita com a quinta vitória em todos jogos até agora disputados pelo nosso clube na Rússia... seria uma excelente prenda de aniversário para comemorar os 118 anos de vida...

Comentários

Manter a tradição

De regresso à Rússia, onde tem sido sempre muito feliz, o F.C.Porto enfrenta o campeão, líder do campeonato e melhor equipa russa do momento, o F.C.Zenit São Petersburg. Com uma derrota frente ao Apoel Nicósia que não estava nas previsões e em risco de ficar numa situação preocupante no Grupo G, o conjunto orientado por Luciano Spalletti, se já era um adversário difícil, tornou-se, pelas razões apontadas, um obstáculo ainda mais complicado. Uma derrota ou empate deixa o Zenit, que tem aspirações na prova e investe para isso, numa situação muito problemática e por isso os russos vão dar tudo para vencer. Assim e para contrariar o poderio da equipa onde jogam Bruno Alves - ausente por castigo - e Danny, só um Porto com o seu melhor fato, o das grandes noites europeias, concentrado, rigoroso, valente, equilibrado, com alma, espírito de sacríficio e a durar os 90 minutos, resumindo, um Porto diferente dos dois últimos jogos. Se for assim e porque temos qualidade, podemos conseguir um resultado positivo que, se for a vitória, manterá a tradição e será um passo importante para o objectivo mínimo na Champions, atingir os oitavos-de-final. A juntar a tudo isso, não podemos esquecer que boas prestações nestes jogos, jogos de grau de dificuldade elevado, dão confiança, moral, fazem a equipa crescer.

Abraço
prata disse…
E anda o Quaresma na liga turca... O futebol às vezes é inexplicável...
Dragus Invictus disse…
Bom dia,

No dia que o nosso grandioso clube comemora 118 anos de conquistas e glória, a melhor prenda passa por uma vitória diante do Zenit.

O Zenit é uma das equipas que se tem afirmado na Europa nos últimos anos, conquistando títulos nacionais russos e europeus. Tem um excelente plantel onde se destaca o internacional luso Dany.

Apesar do mau resultado no Chipre, esta equipa russa tem jogadores com experiência internacional e de grande qualidade.
Por isso advinha-se um jogo difícil.
Só um Porto ao melhor nível levará de vencida o Zenit.

O que mais temo para este jogo, é a condição física que se tem demonstrado débil nos últimos jogos, e que poderá afectar o nosso rendimento.

Que os nossos jogadores sejam bravos e honrem a camisola de um clube que conta com 118 anos de grandes conquistas, e cujo ecletismo nos enche de orgulho.

Abraço

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.com
miguel87 disse…
Off-topic:
Vi agora no café a revista J do passado domingo, que traz o Basculação como site da semana...
Pispis disse…
Ora bolas Miguel, era para ser surpresa :-)

O post sai daki a nada :-)